Construindo o futuro: Manitou apresenta novas soluções para construção durante evento On Line

Ancenis, 23 de abril de 2021 – O Grupo Manitou, referência mundial em manejo de terrenos acidentados, plataformas aéreas e terraplenagem, apresenta os novos segmentos de sua linha de construção com novos manipuladores telescópicos compactos fixos e ultracompactos, além de novas carregadeiras articuladas . O grupo também deu início a uma revisão completa e extensão de sua linha de manipuladores telescópicos rotativos no evento digital “CONSTRUA O FUTURO”, transmitido em todo o mundo.

Divulgação

Com o objetivo de oferecer um lançamento único, 100% digital, o Grupo Manitou organizou o evento “CONSTRUIR O FUTURO”. Acessível por meio de uma plataforma interativa, o evento reuniu mais de 3.000 usuários da Internet em 90 países em 4 continentes, incluindo muitos revendedores, aluguéis, contas importantes e mídia. Ao longo de dois dias, os visitantes puderam descobrir à distância, através de um talk show, três novos segmentos na construção e gama de manipuladores telescópicos rotativos MRT, seguidos de workshops que demonstraram o compromisso do grupo em fornecer soluções abrangentes e duradouras ao mesmo tempo que proporcionam aos seus clientes um serviço Premium.

Manipuladores telescópicos rotativos MRT totalmente reprojetados

Duas novas máquinas foram adicionadas a esta oferta com os modelos MRT 1645 e MRT 1845 para a linha VISION. Com 500 kg (1.100 lbs) de capacidade de carga adicional em comparação com seus antecessores, esses dois produtos oferecem uma altura de elevação de 16 metros (52’5 “) e 18 metros (59’1”), respectivamente, para uma carga de 4,5 toneladas (9.900 libras). Eles também são equipados com um novo motor Stage V, produzindo potências de 75 cv e 116 cv, respectivamente. A linha VISION oferece uma ampla seleção de 14 modelos com alturas que variam de 16 metros (52’5 “) a 25 metros (82 ‘), para uma capacidade de carga de até 4,5 toneladas (9.900 lbs).

Divulgação

As maiores capacidades estão agrupadas na gama VISION +, que apresenta 12 novos modelos. A gama foi totalmente renovada com seis novos produtos: MRT 2260, MRT 2660, MRT 3570 (também disponível em versão de suspensão eletrónica), MRT 2570 e MRT 3060. Carlo Alberto Razzoli explica as razões da renovação da gama: “Lá é uma demanda crescente dos clientes que desejam máquinas que ofereçam maior desempenho nos canteiros de obras. Esta linha de alta capacidade atende perfeitamente a essas expectativas com um alto nível de equipamentos “. Com modelos que oferecem uma altura de elevação de 22 metros (72’9 “) a 35 metros (114’8”) e uma capacidade muito melhorada de até 7 toneladas (15.400 lbs), esta gama é ideal para a instalação de estruturas de aço, renovação de edifícios e até demolições. Essas duas gamas são conectadas como padrão para otimizar a manutenção, aumentar as horas de operação da máquina e, portanto, reduzir o custo total de propriedade para o usuário. As gamas VISION e VISION + estão agora disponíveis em todo o mundo e serão entregues à rede de concessionários, para alugueres e contas-chave até setembro de 2021.

Um novo segmento de manipuladores telescópicos fixos compactos!

Divulgação

A Manitou está criando um novo segmento em sua linha de construção com manipuladores telescópicos fixos compactos e hidrostáticos. Com três novos modelos inovadores, o MT 730 H, o MT 930 H e o MT 930 HA (com cesta de plataforma), a marca Manitou está respondendo claramente à forte demanda de locadoras e revendedores por máquinas compactas com espaço em canteiros de obras urbanas se tornando cada vez mais limitado. Esses tamanhos compactos, de 2 metros de largura por 2 metros de altura (6’6 “x 6’6”), possuem uma ampla seleção de equipamentos. Na cabine, a tela Harmony intuitiva, com display disponível em 22 idiomas, fornece ao operador notificações de manutenção e uso em tempo real. Este painel universal fácil de usar facilita o manuseio e garante a segurança do operador e da máquina. Uma nova lança com cilindro embutido oferece maior visibilidade para maior segurança durante a carga e descarga. Com seu tamanho pequeno, esses três modelos são fáceis de transportar e, portanto, podem ser rapidamente entregues de local para local. Um sistema de montagem de garfo no carro foi projetado para otimizar ainda mais o comprimento da máquina com o acessório, reduzindo assim os custos de transporte. Para garantir movimentos precisos e flexíveis, esses produtos inovadores contam com transmissão hidrostática e motor de 75 cv. Esses três modelos agora estão disponíveis para pedidos em todo o mundo e serão entregues em toda a rede de revendedores e para locações e contas importantes a partir de setembro de 2021.

Para mais detalhes dos novos produtos acesse ww.manitou-group.com/fr/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *