Maricá de olho no futuro: Aldair de Linda fala da expectativa com abertura do ano legislativo

“Esse vai ser um ano de muito trabalho em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Ainda vivemos um período de pandemia e precisamos guardar todos os cuidados para que essa doença possa ser vencida o mais rápido possível”, disse Aldair.

Fevereiro, 2021 – Para o parlamentar, o trabalho da Casa de Leis vai ser fundamental para auxiliar no combate à doença. “É atribuição da Câmara aprovar determinadas medidas para dar legalidade a algo que pode ser adotado. E essa casa vai estar sempre aberta para ajudar, dentro da legalidade, a combater esse vírus”, afirmou.

Aldair comentou, ainda, da parceria com o Executivo Maricaense para o avanço da cidade. “Costumo dizer que, por trás de um grande prefeito, existe uma grande Câmara de Maricá. E essa casa mantém uma relação muito harmoniosa com o Executivo da nossa cidade. Seguiremos trabalhando dessa forma em prol do desenvolvimento do nosso município”, comentou.

Indicações – Durante a sessão, foram lidas duas indicações de melhorias para a cidade. Na primeira, Aldair solicitou a instalação de um redutor de velocidade alongado na Av. Reginaldo Zeidan (esquina com a Rua 128), antes da curva sentido Centro.

Já na segunda indicação, o vereador pediu que seja implementado iluminação adequada e eficiente para a prática de esportes no período noturno; colocação de tabelas para a fixação das cestas para prática de Basquete; marcação gráfica horizontal e pintura das balizas para a prática de Futebol de Salão e jogo de Basquete e restauração do Alambrado na Praça Poliesportiva da Rua 73, no trecho entre as Ruas 74 e 75, em Araçatiba.

A próxima sessão será realizada às 10h de quarta-feira (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *