BTG Pactual abre vagas para recém-formados

Janeiro de 2021 – O BTG Pactual (BPAC11), maior banco de investimentos da América Latina, está com inscrições abertas para o programa Próxima Geração, dedicado a identificar, contratar e treinar jovens talentos que farão parte da próxima geração do time BTG Pactual. Os aprovados terão desenvolvimento e acompanhamento constante por parte dos líderes de suas respectivas áreas de atuação.

“Desenvolver e aperfeiçoar os nossos talentos é parte fundamental do nosso sucesso, e garante a perenidade de nossa cultura e nossos valores. Buscamos jovens com muita dedicação e vontade de crescer profissionalmente, desenvolvendo e construindo, em equipe, um negócio único e especial na indústria financeira, que passa por intensa transformação”, diz Mateus Carneiro, sócio responsável pelo RH do BTG Pactual.

 

As inscrições para o Próxima Geração vão até 31 de janeiro, e há vagas para diversas áreas do banco, como BoostLAB, BTG Pactual Digital, BTG+ e BTG+ Business, Compliance, Auditoria Interna, Decode, Unidade de Varejo Digital, Eventos, Finanças, Fundos, Marketing, Jurídico, Operações, RH, Tecnologia, entre outros.“Antes de sermos o Melhor Banco de Investimentos da América Latina, somos o Melhor Banco de Talentos da América Latina. Esse é o segredo de nosso sucesso há mais de 30 anos”, conclui Carneiro.

 

Fonte:BTG PACTUAL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *