Construtora entrega passarela aos moradores da cidade do Rio de Janeiro

Janeiro, 2021 – Com um volume de mais de 250 mil carros diariamente, a Avenida Brasil é uma das vias de maior fluxo da cidade do Rio de Janeiro. Para facilitar a travessia dos pedestres que passam por ali todos os dias, a MRV acaba de inaugurar uma passarela, localizada entre a Estrada do Mendanha e Estrada do Pedrogoso, que atenderá cerca de 20 mil pessoas.

A iniciativa faz parte dos esforços da empresa em melhorar a infraestrutura urbana das regiões vizinhas de suas obras, com o objetivo de tornar as cidades mais sustentáveis, seguras e inclusivas. “A passarela vai beneficiar não somente os moradores dos nossos empreendimentos no local, que contam com mais de 1.500 unidades, mas toda a região”, fala César Watanabe, gestor de obras da construtora.

No bairro Campo Grande, a MRV investiu um total de R$ 14 milhões em melhorias que já estão beneficiando a vizinhança de seu empreendimento Ritmos Cariocas, localizado na Av. Brasil, 41.300. Além da passarela, a companhia fez melhorias na rede de abastecimento, esgoto, drenagem; abertura de uma rua paralela a Rua Antônio Carlos Belchior e canalização do canal existente na Rua do Encanamento. Ainda fará uma marginal paralela à Av. Brasil e sinalização de algumas vias na região.

 

Fonte: MRV Engenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *