Andaraí ganha impulso imobiliário com novos lançamentos residenciais

Janeiro, 2021 – A Vivaz, marca da Cyrela voltada ao segmento econômico, leva para o Andaraí, bairro da Grande Tijuca, no Rio de Janeiro, o primeiro empreendimento do segmento econômico e do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela: o Vivaz Andaraí. Este é o último lançamento do grupo no ano de 2020 e se destaca pela localização privilegiada, apartamentos com tipologia rara de ser encontrada na região, segurança e lazer.

Localizado em ponto estratégico da Zona Norte, na região da grande Tijuca, o condomínio tem infraestrutura completa, com um projeto que vai além do convencional do segmento econômico. O lançamento atende a diferentes públicos, desde pessoas que estão iniciando um novo momento de vida, buscando o primeiro apartamento ou famílias em busca de mais espaço, tudo isso repleto de lazer e conforto. “Nosso MCMV, hoje Casa Verde e Amarela, tem produto. Nós não vendemos apenas condições de pagamento ou condições de crédito, vendemos atendimento aos sonhos e necessidades do nosso cliente”, afirma Thiago Athayde, gerente geral da Vivaz.

Divulgação

As 177 unidades são divididas em três blocos, sendo 59 unidades por bloco, em um terreno de mais de 4 mil metros quadrados. O Vivaz Andaraí terá opções de unidades de 1 e 2 quartos de 32, 34 e 44 metros quadrados, com opções de varandas nas duas plantas. O lazer será amplo e terá piscina, solário, bangalô, espaço kids, salão de festas com varanda, churrasqueira, salão de jogos, lounge, playground, gymbox e praça de convívio.

“Esse projeto ganhou o selo ‘Easy Go’, que busca trazer acesso, mobilidade, facilidade e comodidade, tudo isso no mesmo empreendimento. Os apartamentos terão piso laminado nos quartos. As unidades com dois quartos também contarão com piso laminado na sala. Em todos os imóveis, banheiro, varanda e cozinha serão revestidos com cerâmica”, explica Deveza.

O residencial foi projetado para oferecer uma vida mais prática e fácil aos seus moradores, trazendo comodidade, lazer e opções de mobilidade com a proximidade da estação Uruguai do metrô, que leva os passageiros direto para o Centro e Zona Sul, sem necessidade de baldeação. São diversas as comodidades: morar bem perto do Shopping Tijuca; além de diversas universidades, supermercados, padarias e hospitais.

Acompanhando tendências originadas neste período de quarentena, como a necessidade de home office, o projeto ainda traz a possibilidade de fazer um quarto reversível no apartamento de um quarto com varanda, podendo servir de espaço para esta nova demanda da sociedade.

Apesar da pandemia, este é o quinto lançamento da Vivaz no ano, que tem planos de expansão para outros municípios do Rio de Janeiro em 2021.

Acesse o site em www.meuvivaz.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *