Concremat busca técnicos para atuar em obra em Manaus

A Concremat Engenharia, responsável pelo projeto de expansão dos gasodutos da CIGAS - Companhia de Gás do Amazonas, está em busca de profissionais especializados para atuar em Manaus. As vagas são para inspetor de dutos e fiscal de obras.

201
Janeiro, 2021 – Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha formação no ensino médio técnico em edificações, mecânica, civil ou áreas afins, além de desejável experiência em fiscalização e inspeção de construção e montagem de dutos de aço e polietileno, soldados e enterrados para distribuição de gás combustível.

Para vaga de inspetor de dutos é necessário ainda possuir certificação N1 em dutos ou soldas, emitido pela FTBS, estando ativo no momento da contratação. Os candidatos podem cadastrar seus currículos pelo https://trabalheconosco.vagas.com.br/concremat/oportunidades até 20 de janeiro. A contratação está prevista ainda para esse mês.

A Concremat Engenharia e Tecnologia é a maior empresa de engenharia consultiva do País e possui quase 70 anos de atuação. A companhia possui cerca de 3 mil funcionários e oferece soluções integradas de engenharia e gestão.

Fonte: Concremat Engenharia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.