Aspen Pharma Brasil entrega brinquedos para crianças do Jardim Gramacho

Rio de Janeiro, dezembro de 2020 – Nesta terça-feira, dia 22, a subsidiária da farmacêutica sul-africana no Brasil, Aspen Pharma, entregou 150 brinquedos para o Instituto IDE (Inclusão e Desenvolvimentos pelo Esporte). Os brinquedos serão distribuídos para crianças que vivem em Jardim Gramacho, na Baixada Fluminense, que sustentou por três décadas o maior lixão de América Latina.

“Esse ano foi difícil. Foi um período de incertezas e perdas irreparáveis. Gostaria de agradecer a todos que participaram. Com essa ajuda, a Aspen está fazendo a alegria de centenas de crianças neste Natal”, disse Anderson Leite, presidente do IDE.

A ação faz parte da campanha virtual de Natal da empresa. Os colaboradores da Aspen Pharma puderam, por meio de um link, escolher os presentes com preços entre R﹩ 22,99 e R﹩99,99. A arrecadação foi toda de forma online para evitar aglomerações por conta da pandemia. “A solidariedade faz parte do DNA da Aspen e, mesmo em uma pandemia, não poderíamos deixar de promover uma ação esse ano”, conta Alexandre França, CEO da Aspen Pharma no Brasil.

“Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós. Por meio do projeto ‘Eu voluntário’, que incentiva práticas de responsabilidade social entre nossos colaboradores, destacamos o Mandela Day, realizado anualmente em julho, e tantas outras ações. Temos orgulho em realizar amplas iniciativas que incluem saúde, educação, melhoria e desenvolvimento social, integrando todo o nosso time”, explica Patrícia Franco, diretora de RH da companhia.

 

Para mais informações, acesse https://www.aspenpharma.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *