Manitou Group racionaliza sua presença nos EUA

Dezembro, 2020 – Para otimizar ainda mais suas capacidades de produção nos Estados Unidos, o Grupo Manitou decidiu descontinuar as operações em Waco, Texas, no final de março de 2021. A produção de carregadeiras articuladas será consolidada em Yankton, uma de suas duas fábricas em Dakota do Sul, onde 50 posições serão criadas. A produção de empilhadeiras será transferida para Beaupréau, na França. A plataforma de importação da América do Norte ficará concentrada em Baltimore, Maryland.

A racionalização de sua presença nos Estados Unidos e uma operação simplificada permitirão ao Grupo aumentar seu desempenho para manter sempre a inovação e o serviço aos clientes dos Estados Unidos no futuro. O fortalecimento da posição do Grupo Manitou nos Estados Unidos continua sendo seu principal objetivo estratégico de mercado

“Nossa prioridade agora é ajudar nossos 148 funcionários baseados em Waco na busca de emprego, incluindo assistência para currículos e conexão dos funcionários aos recursos oferecidos pela Comissão de Força de Trabalho do Texas”, disse Alexandre Caharel, vice-presidente de PU de carregadeiras compactas e articuladas.

Fonte: Manitou Group

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *