Banco JCB facilita compra de retroescavadeira e demais máquinas para construção pesada

Por Severian Rocha

Dezembro, 2020 – O ano foi atípico, marcado pelo Coronavírus no mundo. Ainda assim, nem tudo é tristeza. Vendas de máquinas e equipamentos da Linha Amarela(Retroescavadeiras Hidráulicas, Pás-Carregadeiras, Rolos Compactadores, Tratores de Esteira entre outros equipamentos Terraplanagem)mostraram sinais positivos de comercialização em 2020.

De acordo com o Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção, da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), estima uma alta de 22% na comercialização de máquinas da linha amarela (movimentação de terra) ante 2019, chegando a 19,6 mil unidades vendidas contra 16 mil unidades comercializadas no ano anterior.

No percentual de crescimento de vendas acima de 50%, estão os rolos compactadores (115%) e tratores de esteira (59%). A comercialização de pás-carregadeiras deve alcançar 5,19 mil unidades, o que representa uma elevação de 33% em 2020. A estimativa é que as motoniveladoras subam 24% nas vendas bem como escavadeiras hidráulicas, com 18%. – Fonte: SOBRATEMA

Vislumbrando horizontes melhores para o setor de infraestrutura no futuro, fabricantes de equipamentos pesado para construção estão aprimorando cada vez mais mecanismos de financiamento sólidos e cativos para atrair novos concessionários e clientes.  No Brasil, uma dessas empresas, é a JCB, multinacional que chega forte com o BANCO JCB. O diretor Augusto Novaes falou um pouco em vídeo dessa ação da companhia.

Assista o vídeo abaixo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *