Circulação de veículos no Rio de Janeiro cai 37,65% em novembro

Rio de Janeiro, dezembro de 2020 – Dados do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder no mercado de pagamentos automáticos no Brasil, mostram queda de 37.65% na circulação geral de veículos nas rodovias do Rio de Janeiro, em novembro, no comparativo com o mesmo mês do ano passado. O tráfego de veículos leves na região registrou queda de 41.20% no mesmo período.

Do ponto de vista nacional, os números apresentados pela empresa mostram ainda que o tráfego de veículos pesados seguiu uma taxa de crescimento positiva em relação a novembro de 2019. Porém, quando analisados os dados gerais (soma entre veículos leves e pesados), observa-se uma queda de 6.79% na movimentação das rodovias brasileiras.

Atualmente o Sem Parar conta com mais de 5.5 milhões de clientes ativos em sua base, tanto no segmento B2C quanto em B2B e está presente em toda a malha pedagiada do Brasil, além de oferecer a opção de pagamento automático e mais seguro em estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus e lava-rápidos.

* Os números representam as passagens em vias de pagamento automático das praças de pedágio.

 

Fonte: SEM PARAR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *