Aspen Pharma Brasil realiza ação virtual de Natal e arrecada brinquedos para crianças do Jardim Gramacho

Rio de Janeiro, dezembro de 2020 – No próximo dia 18 de dezembro, a subsidiária da farmacêutica sul-africana, Aspen Pharma no Brasil, entregará brinquedos para 150 crianças que vivem em Jardim Gramacho, bairro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que sustentou por três décadas o maior lixão de América Latina.

A distribuição ocorre em parceria com o Instituto IDE (Inclusão e Desenvolvimentos pelo Esporte), organização sem fins lucrativos, que atua há mais de 10 anos oferecendo atividades para o resgate da dignidade dos moradores do local por meio do esporte, educação e cultura.

IDEC – Jardim Gramacho. Divulgação
A arrecadação dos brinquedos está sendo feita toda de forma online para evitar aglomerações por conta da pandemia. Até 16 de dezembro, por meio de um link de uma loja de brinquedos, os colaboradores poderão escolher os presentes com preços que variam entre R﹩22,99 e R﹩99,99. “A solidariedade faz parte do DNA da Aspen e, mesmo em uma pandemia, não poderíamos deixar de promover uma ação esse ano”, conta Alexandre França, CEO da Aspen Pharma no Brasil.

A empresa ressaltou que as doações devem ser feitas apenas pelo link para evitar aglomerações. Na véspera da entrega, dia 17, a loja vai separar e embalar todos os brinquedos comprados e uma equipe pequena da Aspen vai retirar e fazer a entrega no Jardim Gramacho, no dia 18.

“Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós. Por meio do projeto ‘Eu voluntário’, que incentiva práticas de responsabilidade social entre nossos colaboradores, destacamos o Mandela Day, realizado anualmente em julho, e tantas outras ações. Temos orgulho em realizar amplas iniciativas que incluem saúde, educação, melhoria e desenvolvimento social, integrando todo o nosso time”, explica Patrícia Franco, diretora de RH da companhia.

 

Fonte: Aspen Pharma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *