Feiconnect Club convida o setor da construção civil para a última rodada de negócios digital do ano

Novembro, 2020 – No dia 25 de novembro, quarta-feira, às 15h, o Feiconnect Club, plataforma de conteúdo e conexões da Feicon, realizará a última rodada digital de negócios do ano para o setor de construção civil. A Rodada, ideal para os varejistas e construtores que estão em busca de fornecedores para sua loja ou sua obra, é gratuita e inteiramente virtual. Marcas como Condor PincéisElginMakitaSteck Suvinil estão confirmadas.

Para participar, os interessados precisam entrar em contato com a consultora Marcelli Tavares pela própria plataforma Feiconnect Club em https://www.feicon.com.br/pt-br/feiconnect-club.html ou enviando um e-mail para visitante@reedalcantara.com.br. Na sequência, Marcelli Tavares entrará em contato com o visitante para agendar as reuniões de seu interesse.

Lúcia Mourad, gerente da Feicon, comentou sobre a importância da ferramenta para o fomento de negócios. “O mercado está aquecido e facilitar os encontros é uma das maneiras mais assertivas de gerar resultados. Esperamos que os profissionais e empresas participantes aproveitem a agenda para a criação de oportunidades que possam impulsionar ainda mais o fim de ano e dar início aos negócios de 2021”, disse.

Serviço

Feiconnect Club – Rodada de Negócios

Data: 25/11

Horário: 15h

Inscrições por e-mailvisitante@reedalcantara.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *