Grupo Carrefour Brasil abre mais de 70 vagas para o Programa de Estágio 2021

Novembro de 2020 – O Carrefour está à procura de novos talentos para o seu Programa de Estágio 2021. Com 76 vagas disponíveis em diversas áreas, as oportunidades são para trabalhar na matriz da rede, no Banco Carrefour e no Carrefour Property nas cidades de São Paulo ou Barueri (SP). O processo seletivo será totalmente online, reforçando a preocupação da empresa com o bem-estar dos candidatos e alinhado aos pilares de transformação digital e expansão do Grupo Carrefour.

Em sua terceira edição, o Programa de Estágio do Carrefour é uma grande oportunidade de aprendizado e carreira para estudantes de graduação. Além de poder trabalhar na matriz da maior rede varejista alimentar do Brasil, há também a opção de atuar no Banco Carrefour, um dos maiores operadores de cartão de crédito do País e o único banco próprio de um varejista.

Apenas na edição 2020 do processo seletivo foram mais de 3400 inscritos para áreas como Comercial, Engenharia Civil, Marketing, Financeiro, entre outras. Jéssica Cristina Abreu do Nascimento, estagiária de Capacitação e Gestão do Conhecimento, foi um dos talentos contratados. “Estagiar no Carrefour tem sido incrível e uma experiência repleta de aprendizados. Para mim, é um privilégio atuar em uma empresa que, além de se preocupar com seus processos de ponta a ponta para garantir a melhor experiência do cliente, pensa também no seu colaborador, com iniciativas de desenvolvimento e um olhar bacana voltado para diversidade e inclusão”, conta ela.

Com o objetivo de desenvolver talentos para uma sucessão natural e consistente, o programa trabalha para aumentar ainda mais o índice de efetivação dos estagiários do Carrefour, que hoje é de 43%, o que reforça a estratégia de crescimento da organização. “Estamos buscando talentos que se conectem com o propósito da empresa de contribuir para um mundo melhor, possibilitando o acesso à alimentação para todos e proporcionando a melhor experiência ao cliente por meio da ominicanalidade do nosso ecossistema”, explica Cristiane Lacerda, diretora de Desenvolvimento Organizacional do Carrefour.

Braço financeiro do Grupo, o Banco Carrefour também possui vagas abertas para estudantes que tenham interesse em áreas, como Tecnologia, Financeiro, Marketing e Jurídico. São mais de 20 vagas dentro da instituição, que se destaca pelo seu DNA digital e de inovação, e pela aplicação da metodologia ágil em todas as etapas da jornada do cliente. Atualmente, o Banco Carrefour conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros.

Já no Carrefour Property, área imobiliária do Grupo Carrefour com mais de 50 anos de experiência no mercado, são 4 vagas para áreas como Obras, Ativos Imobiliários e Projetos. Essa unidade de negócio é responsável pela administração do patrimônio imobiliário do Grupo Carrefour Brasil e por desenvolver projetos de varejo multi-formato – como shopping centers, galerias de conveniência e retail parks. O Carrefour Property gerencia, atualmente, dois shoppings em São Paulo – o Jardim Pamplona Shopping e o Butantã Shopping – e cerca de 150 galerias em 14 estados brasileiros, dentro das operações do Carrefour e Atacadão. Os candidatos escolhidos terão a oportunidade de trabalhar para uma empresa conhecida por executar os mais ambiciosos projetos de varejo, não só no Brasil, mas ao redor do mundo.

O processo seletivo tem como premissa atrair talentos conectados ao propósito do Grupo Carrefour, independentemente de sua idade, faculdade e nível de idioma. Essa iniciativa ainda terá um diferencial de capacitação para todos os estudantes de qualquer local do Brasil. “Teremos 3 lives que ajudarão na busca pelo propósito profissional dos estudantes”, finaliza Lacerda.

Entre os benefícios, os novos estagiários contratados contarão com bolsa de estágio mensal de R$1.500,00, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida e 5% de desconto no Cartão Carrefour.

Para se candidatar, os estudantes precisam estar cursando graduação em nível bacharel no período noturno e ter previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2022. Além disso, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inicialmente home-office, mas podendo ter necessidade de se apresentar nas unidades nas cidades de São Paulo ou Barueri. Inglês intermediário será considerado um diferencial, mas não é um item obrigatório.
O início do estágio está previsto para fevereiro de 2021 e as vagas já estão abertas até dia 22 de novembro de 2020 no hotsite: https://www.99jobs.com/carrefour/jobs/94554-programa-de-estagio-carrefour-2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *