C&C prepara descontos de até 70% para o mês da Black Friday

Outubro, 2020 – A melhor época para quem adora grandes descontos e promoções está chegando, e a C&C já está programando surpreender seus consumidores com ofertas especiais. A rede planeja conceder descontos de até 70%, dando um empurrãozinho para aqueles que querem reformar e redecorar as suas casas e escritórios.

Entre os dias 01 e 30 de novembro, os clientes poderão conferir ofertas em materiais de construção e de decoração, com descontos que podem chegar a até 70%. Entre os destaques estão pisos e revestimentos, ferramentas, metais, louças, decoração e utensílios domésticos.

As promoções serão aplicadas no e-commerce da rede durante todo o mês de novembro. Todos os produtos participantes terão um selo indicativo, prática que traduz o compromisso da C&C com a transparência em relação aos seus consumidores.

Para ficarem atentos às promoções no site da C&C, por exemplo, a rede recomenda que os clientes inscrevam seus e-mails e mantenham seus cadastros atualizados no e-commerce da rede, a fim de receberem antecipadamente as ofertas. “Nós indicamos também que os consumidores façam uma lista com os produtos que desejam comprar, podendo organizá-los por prioridade. Depois, basta buscarem os produtos participantes, selecioná-los e seguirem o passo a passo da compra”, conforme explica o diretor geral da rede, Marcelo Roffe.

Mais informações, acesse http://www.cec.com.br/blackfriday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *