Minicarregadeiras Série 300 da New Holland dão um show à parte na live Drive-In Na Terra

Outubro, 2020 – Mal chegou ao Brasil, a Série 300 da New Holland Construction já arrebata corações. Perfeita para as mais variadas aplicações, da agricultura à construção, a nova geração das minicarregadeiras da marca da CNH Industrial foi uma das atrações da live Drive-In Na Terra, realizada no último domingo (18). Os modelos arrancaram elogios da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que apresentou o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo.

“Eu achei linda demais”. “Dá vontade até de levar para casa”. “Leva ela para fazenda, irmã”, elogiaram as cantoras.

O show transmitido ao vivo de Goiânia (GO) contou com a participação do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, e também marcou o lançamento das novas colheitadeiras TC e TX da New Holland Agriculture, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

Durante a apresentação, o locutor ressaltou as qualidades da Série 300, disponível em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN. E comparou a força dos equipamentos com a energia da dupla, um dos maiores sucessos da música sertaneja.

“Pequenininha, mas faz um estrago. Gigante na performance. É uma Maiara e Maraísa na vida. Baixinha, mas faz um estrago cantando”, brincou o locutor.

Conforto e comandos intuitivos ao operador

L330_7. Divulgação

A nova geração das minicarregadeiras traz cabine com comandos reposicionados e novo design, melhorando a interface e o conforto ao operador. A avançada tecnologia da Série 300 inclui a exclusiva tecnologia de elevação Super Boom®, assento com suspensão e três comandos de operação – hand control, foot control e joystick, tornando a performance das máquinas compactas, que já era alta, ainda maior.

“Nessa nova geração, aplicamos soluções que ajudam a realizar o trabalho com eficiência, maximizando o potencial de cada tipo de aplicação”, afirma Esio Dinis, especialista de Marketing Produto da New Holland Construction.

“Os novos modelos mantêm os atributos de força dos anteriores, oferecendo uma melhor ergonomia interna e ganhos nas principais características externas, com maior visibilidade, seja qual for a necessidade de uso”, explica Giovanni Borgonovo, gerente de Marketing da New Holland Construction.

Promoção online para compra de peças

Os clientes da marca também podem usufruir, até sexta-feira (23), de 10% de desconto em peças na loja online https://www.lojanewhollandce.com.br/. Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos a um simples toque na tela, o que facilita e ajuda a programar a manutenção das máquinas da linha amarela.

Para ter acesso ao benefício, basta retirar um voucher de intenção de compra no site da New Holland Construction: www.newholland.com.br/brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *