Reparos em casa para qualquer pessoa chegou ! Essa é a nova aposta da Fischer com os produtos da linha “Sem ferramentas só as mãos” durante o novo normal.

Outubro, 2020 – A fischer , empresa alemã especializada em produtos seguros e econômicos para construção, há 70 anos no mercado, acaba de anunciar sua linha Sem ferramentas, só as mãos” para facilitar reparos em casa, especialmente durante o período de isolamento social. A coleção conta com soluções voltadas para o público que não tem habilidade técnica no manuseio de ferramentas e praticantes de DIY (faça você mesmo) e é composta por produtos que facilitam a execução de pequenos serviços sem necessitar de ferramentas como martelo, aplicador para cartuchos, pregos, furadeira, chave de fenda, entre outros. Desta forma, os produtos podem ser aplicados somente com as próprias mãos e por qualquer pessoa, ainda que não tenha prática e habilidade para executar reparos.

Desde que iniciou o isolamento social por conta da pandemia do novo Coronavirus, as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa, muitas trabalhando em regime home office e, com isso, sentiram a necessidade de fazer pequenas adequações em suas residências, escritórios domésticos, assim como reparos e pequenas reformas. Esta tendência se confirma com uma recente pesquisa realizada pela startup de arquitetura Archademy, que mostrou que o setor de design e decoração foi impulsionado pela quarentena. O levantamento aponta que 85% dos escritórios nacionais do setor geraram propostas de reformas para casas e empresas. Nas residências, por exemplo, 59,5% dos pedidos eram para reformas e mudanças no layout geral da casa. Com o mercado aquecido, a fischer também teve aumento de 305% nas vendas dos produtos da coleção “Sem ferramentas, só as mãos”, de junho para julho, que representa quase 3% do faturamento da empresa no Brasil.

 

“Sabemos que o mercado DIY está crescendo muito no país, principalmente neste momento de distanciamento social. Além disso, conhecemos algumas limitações dos produtos disponíveis no mercado, por isso combinamos nossa expertise para oferecer a linha “Sem ferramentas só as mãos” aos brasileiros para que façam seus reparos de maneira muito mais inovadora”, declara Eder Silva, Gerente de Vendas Nacional da fischer no Brasil. A busca pela linha “Sem ferramentas só as mãos” está crescendo, por isso, a companhia decidiu incrementar a coleção com o recente lançamento da

” Total 50 , um gel adesivo instantâneo corrigível com um novo sistema de aceleração.

Silva afirma ainda que a coleção inova por introduzir alguns itens que não existiam no mercado brasileiro ou eram desconhecidos e, principalmente, pela proposta de execução de tarefas de maneira muito mais fácil, prática e sem a necessidade de ferramentas complementares. Alguns dos destaques da linha:

 

Total 50 segundos: gel adesivo rápido que é resultado do adesivo instantâneo normal e um novo sistema de aceleração. A cola total 50s tem 50 segundos de tolerância para alinhar o objeto a ser colado e não gruda na pele humana. É indicado para pequenos reparos em casa como: fixar objetos de utilização como xícaras, sola de sapatos, vasos, máquina de café e colar puxadores em porta de vidro.

 

Fixa vácuo : sistema de fixação à base de ventosas, é removível e reutilizável para fixação permanente e temporária de objetos de todo tipo sobre superfícies como azulejo, vidro, madeira, plástico, mármore e metal.

 

Fita para montagem : fita adesiva dupla face forte e transparente para fixação rápida em ambientes internos e externos. O produto oferece muita eficiência em comparação aos demais existentes hoje no mercado, pois permite maior facilidade para retirar a película da fita para montagem ou, ainda, a possibilidade de retirar sem tesoura, as tiras de montagem sem deixar manchas na parede.

 

Adesivo 320 kg fixação simples e rápida sem o uso de aplicador. O produto é ideal para fixação de painéis, espelhos, acessórios do banheiro, sem furar e, consequentemente, sem fazer barulho e sujeira no apartamento ou no prédio. Também é indicado para colagem de rodapés, batentes de portas, perfis e placas, painéis de aglomerado e PVC rígido sobre alvenaria, pedra ou concreto.

 

Ao todo, 12 itens fazem parte do portfólio: Adesivo 320 kg – 260g, Adesivo Forte – 25ml, Salva Furos – 10pc, Reparo Fácil – 70ml, Gancho Design, Fixa Drywall – 8pc, Fixa Ima – 4pc, Fita para Montagem 19mm x 3m, Tiras de Montagem 22x36mm (19), Fixa a Vácuo – 2pc, Fixa a vácuo – fecho removível e total 50 segundos – 15g. A fabricação de todos os produtos é realizada internacionalmente pela matriz “in-house” ou com fornecedores na Europa e também na fábrica do Brasil. A linha “Sem ferramentas só as mãos” pode ser encontrada nas maiores lojas e e-commerces de varejo e home-centers do Brasil.

Para dúvidas ou maiores informações acesse o site da fischer Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *