CashMe amplia oferta e lança modalidade de crédito para condomínios

Setembro, 2020 – A CashMe, fintech do grupo Cyrela especializada em crédito com garantia de imóvel, dá continuidade à sua expansão de serviços, ofertando uma linha inédita de crédito para condomínios, o CashMe Condo.

Na prática, a fintech vai conceder crédito para que os prédios residenciais financiem obras, reformas e demais expansões. A nova modalidade permite que o condomínio escolha de forma inteligente o melhor uso do recurso, como por exemplo, renovação do ambiente (pintura do prédio, reforma estrutural ou da fachada, melhorias nas áreas de lazer), modernização (adaptação para portaria digital, upgrade nos elevadores, instalação de painel solar), entre outras necessidades que o empreendimento necessitar.

“A inovação faz parte do DNA da CashMe e conseguimos ampliar ainda mais o nosso olhar para as necessidades dos nossos clientes. A chegada do CashMe Condo reforça a nossa estratégia de unir tecnologia e solução para desenvolver novos produtos em um perfil de mercado que nos traz muitas oportunidades para desenvolvimento”, destaca Juliano Bello, co founder da CashMe.

O valor do financiamento será à partir de 100 mil reais. Como parte dos diferenciais da CashMe, o recurso contará com a menor taxa do mercado, prazo de pagamento estendido e sem limite de empréstimo. Soma-se a isso a solidez e conhecimento imobiliário herdados pela origem do Grupo Cyrela em entender as prioridades e melhorias necessárias para a gestão de um condomínio.

A CashMe também opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos.  Completando dois anos de operação no Brasil, uma das principais vantagens da CashMe é o fato de ter uma origem disruptiva. A agilidade do negócio e sua integração de assinatura eletrônica junto aos cartórios permite que a empresa tenha a aprovação de crédito mais eficiente e ágil do mercado.

Com um objetivo de ajudar clientes de pequenas e médias empresas, e ao mesmo tempo combater a burocratização do processo de aquisição de crédito, a CashMe tem como um dos seus objetivos tornar o segmento mais prático e simples em um ecossistema 100% digital, garantindo aos clientes uma facilidade em conquistar capital de giro para alavancar o seu negócio ou realizar uma gestão financeira mais equilibrada.

Fonte: Imprensa/ CashMe

Acesse www.cashme.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *