Cozinha: como pintar as paredes para deixar lindo o ambiente mais frequentado da casa

Agosto de 2020 – A cozinha deixou de ser um lugar monótono e sem graça, para se transformar no local mais atrativo da casa, por ser o espaço em que passamos a maior parte do nosso dia, seja cozinhando ou nos reunindo com familiares e amigos. Por isso, na hora de pintá-la, devemos escolher cores que estimulem o apetite, a criatividade e o prazer. E você sabe como pintar as paredes, para deixar lindo o ambiente mais frequentado da casa?

Parece que a tendência gourmet veio para ficar! As cozinhas não precisam necessariamente ser azulejadas, podendo receber diferentes pinturas em suas paredes. Assim, com a ajuda da PINTA MUNDI TINTAS, você pode encontrar diversos tipos de tintas e acessórios que vão dar uma nova vida a sua cozinha.

Na pintura de paredes, tetos e pisos de cozinha, tudo é possível: você pode criar uma lousa na parede, para escrever livremente, tornando o local moderno e lúdico; pode pintar com tintas especiais, por cima dos azulejos já instalados (e até de alguns pisos); pode utilizar tintas laváveis, para realizar tranquilamente a limpeza pesada e muito mais! Nas lojas PINTA MUNDI TINTAS, a venda é realizada sob a forma de consultoria, na qual os profissionais podem ajudá-lo a escolher os produtos mais indicados para suas necessidades, sem que você invista em materiais e acessórios desnecessários ou equivocados para sua obra.

Cozinha limpa e bem decorada com linha de tintas laváveis

Não tenha medo de apostar na pintura das paredes, na cozinha. Existem tintas apropriadas para a limpeza pesada, que não desbotam e nem descascam. Acrílicas, elas aguentam o serviço pesado!

Como exemplo de cores laváveis, existem as tintas acrílicas, ideais para o ambiente. Boas opções são a Coral Super Lavável (https://www.coral.com.br/en/products/super-lavável), a Suvinil Toque de Seda (https://www.suvinil.com.br/produtos/suvinil-toque-de-seda) e a SW Metalatex Requinte Acetinado, (https://www.sherwin-williams.com.br/produto-detalhe/metalatex-requinte-acetinado) da Sherwin-Williams.

Fonte: Pinta Mundi Tintas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *