ABESCO realiza o 17º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE)

Agosto, 2020 – Entre os dias 5 e 8 de outubro, a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco) realiza o 17º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE). Este ano, por conta da pandemia, o evento será no formato virtual, com painéis ao vivo que ficarão gravados e disponíveis na plataforma do evento.

O objetivo do COBEE é aproximar os participantes permitindo, além de uma intensa atualização com novidades e troca de experiências, um ambiente favorável ao desenvolvimento de melhores oportunidades de negócios, assim como networking e uma série de possibilidades diferenciadas aos seus espectadores, patrocinadores e colaboradores.

“Teremos palestras voltadas a discutir os principais pontos de interesse e as políticas públicas que irão impactar o mercado de energia elétrica, tais como: marco regulatório de saneamento, linhas de financiamento, últimas tecnologias voltadas à gestão de energia, mercado livre de energia, o PdEF que está em construção e os rumos do PEE”, afirma Frederico Araújo, presidente da Abesco.

Haverá, inclusive, um painel internacional com o objetivo de mostrar o que vem sendo feito na área em outros países. Já as tardes do congresso serão dedicadas às salas de bate-papo especialmente planejadas na plataforma do evento para que os participantes possam fazer networking e, até mesmo, marcar reuniões para a geração de negócios.

“Ainda que não seja realizado presencialmente, o COBEE mantém seu caráter estratégico para debates e oportunidades em torno das melhores práticas, tecnologias e serviços, aproximando os tomadores de decisão do mercado. O evento foi pensado para ser prático e assertivo, como pede o momento que vivemos”, finaliza Frederico Araújo.

Ao participar de toda a programação do COBEE, o espectador tem assegurado um certificado que é válido para a somatória de créditos com vistas à renovação da Certificação Internacional de Profissionais de Medição e Verificação (CMVP®), uma das principais referências para regulamentações em programas governamentais e de companhias de energia, como o PEE, regulado pela ANEEL.

COBEE 2020

Quando: Entre os dias 5 e 8 de outubro

Inscrição e realização: http://www.cobee.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *