Empregos de TI: Radix abre vagas para profissionais de tecnologia

Julho, 2020 – A Radix está com diversas vagas em aberto na área de tecnologia. As oportunidades são para o setor elétrico, química e petroquímica, áreas em crescimento na empresa. As vagas são para início imediato e o trabalho em home office, enquanto estiver em vigor o distanciamento social.

“Estamos com mais oportunidades concretas na área de tecnologia e data science. Durante o período de pandemia, mantivemos as esteiras de seleção no trabalho contínuo de Inbound Recruiting e continuamos o trabalho de atração e entrevistas para mapear talentos”, afirma Mariana Araújo, Gerente de Gente e Gestão da Radix .

As oportunidades para a área de Data Science estão em alta na empresa. Há também grande demanda para programação em .Net. Para concorrer ao cargo de Analista de Sistema.Net, por exemplo, o profissional deve ter experiência com Azure Devops, conhecimento de metodologias ágeis e ferramentas CI/CD, além de boas práticas de desenvolvimento de software, padrões de projeto e ciclo de vida da aplicação. Também é exigida experiência em programação backend em .NetCore, banco de dados SQL Server e, preferencialmente, NoSQL (MongoDB), e é desejável saber trabalhar com Containers.

Há vagas para profissionais pleno e sênior. Outras opções disponíveis são Analista de Processo, Business Analyst/Product Owner, Desenvolvedor Full Stack e Tester. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio. Todas as oportunidades estão detalhadas no https://radix.gupy.io/

Devido à pandemia de Covid-19, o processo seletivo está acontecendo de forma online.  Ele consiste em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor da área. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/VA e salário compatível com o mercado.

Com sede no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como Chevron, Nalco, Sotre, Ipiranga e Supervia. Com mais de 600 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Atlanta, a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

Capacitação e integração dos colaboradores

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Radix vem promovendo algumas ações remotas para integrar a equipe e, consequentemente, diminuir o distanciamento social, com momentos de lazer e relaxamento para os mais de 600 funcionários. De 13 a 31 de julho acontecerá mais uma etapa deste processo, com a realização da Maratona do Conhecimento.

Os colaboradores terão acesso a rodas de conversas sobre temas estratégicos com especialistas da Radix, com o objetivo aprofundar a capacitação e trocar conhecimentos e desafios com quiz e enquetes que aumentem a aprendizagem dos outros sobre as tecnologias e disciplinas trabalhadas na Radix, por meio de cases de sucesso, artigos e materiais de treinamento compartilhados. A premiação será em dinheiro e deve ser destinada para iniciativas educacionais. Os vencedores utilizarão o prêmio para compra de cursos, treinamentos e livros, por exemplo.

Fonte: Radix

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *