Economia: Coronavírus afeta mercado de revestimento vinílico

Fevereiro, 2020 – Poucos materiais imitam o charme e a elegância da madeira com tanto realismo, sem encarecer a reforma ou a obra, descomplicando o dia a dia. Este, entre outros motivos, tornaram os pisos vinílicos os preferidos dos consumidores brasileiros. Produzido principalmente na China, este revestimento deverá ter seus estoques no Brasil comprometido em no máximo dois meses – quando os novos pedidos deveriam ser entregues, o que não deverá acontecer caso a crise provocada pelo surto do Coronavírus não seja solucionada.

Segundo o diretor da ePiso, Ilan Tiktin, o aquecimento do mercado da construção e a retomada da construção e venda de imóveis já aumentou o volume de vendas dos pisos vinílicos em 30%. “Se mantiver este ritmo, a previsão é de que a partir de abril comece a faltar o produto no mercado brasileiro”, afirma Ilan. As linhas da ePiso, como possuem um dos maiores estoques do Brasil, ainda não devem abastecer as revendas em todo o Brasil até final do primeiro semestre.

Produzidos com PVC, são 100% recicláveis. Isso significa que não existe madeira na composição. O bom resultado estético acontece graças a uma impressão de alta qualidade, que reproduz diversas tonalidades encontradas na natureza.

Conheça mais vantagens e compare:

1) Economia: é possível encontrar muitos modelos de pisos vinílicos, a partir de R$ 65 por m², sem contar a instalação. Além disso, é um revestimento durável e, consequentemente, mais econômico.

2) Instalação com cola: o piso vinílico colado deve ser aplicado em superfície lisa e limpa. Deve-se atentar para o nivelamento perfeito do contrapiso, pois o revestimento tem uma espessura fina e adere muito bem, chamando a atenção para qualquer imperfeição.

3) Instalação com clique: a ePiso disponibiliza a linha EcoClick, conhecidas como clique ou vinílico clicado. Trata-se de uma excelente opção para evitar a remoção do piso existente, pois a aplicação pode ser sobre outro piso. A instalação é simples e rápida.

4) Menos ruído: os pisos vinílicos têm alta aderência ao piso ou contrapiso, e isso ajuda a diminuir o barulho no ambiente.

5) Beleza: a tecnologia de impressão avançou tanto, que os pisos vinílicos conseguem reproduzir com muita fidelidade o efeito dos pisos de madeira. O ambiente fica aconchegante e refinado.

Acesse o site www.ePiso.com.br 

Fonte: Imprensa/ePiso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *