New Holland Construction celebra 70 anos de Brasil no Show Rural Coopavel com soluções para o agronegócio

Fevereiro, 2020 – Sempre próxima do produtor rural e firme em sua crença no Brasil, a New Holland Construction comemora 70 anos de operação no país em 2020 e abre a temporada com um portfólio de máquinas e soluções para o agronegócio durante o 32° Show Rural Coopavel. De 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR), o público presente poderá conhecer as aplicações da retroescavadeira B110B, da pá carregadeira W130B e da escavadeira hidráulica E175C EVO no campo.

O visitante tem à disposição a nova plataforma online de venda de peças via Mercado Livre, que oferece a possibilidade de compra de componentes a qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários.

A presença das máquinas da linha amarela no estande da New Holland Agriculture reforça a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

A Rede de Concessionários New Holland Construction é representada pela Shark Máquinas, presente no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A marca conta com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras e que atua há 20 anos no Brasil, presente no Show Rural Coopavel com as melhores opções de crédito para o produtor rural

Mais Facilidade para o cliente 

Nova plataforma online de venda de peças

O cliente New Holland Construction também tem à disposição um inédito canal eletrônico de venda de peças, via Mercado Livre. Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários.

New Holland E175C EVO

“Agora, nosso portfólio de peças genuínas está disponível a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilita e ajuda a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para nós”, afirma o especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa.

Suporte pós-venda e linha NEXPRO

O pós-venda da New Holland Construction garante todo o suporte em peças e serviços voltados à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste. Destaque para as Peças Genuínas, utilizadas em qualquer equipamento da frota. Os itens da linha NEXPRO são ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos e os kits de manutenção da marca.

As soluções em Aftermarket Solutions estão disponíveis no estande da New Holland e são voltadas aos produtores que utilizam as máquinas da marca, para o aumento da produtividade e manutenção das áreas rurais.

Condições especiais do Banco CNH Industrial

Durante o Show Rural Coopavel, as taxas de CDC para equipamentos New Holland Construction novos e usados estão disponíveis a partir de 8,78% a.a. com até 90% do bem financiado para pessoa física ou pessoa jurídica, além das linhas de financiamento do BNDES. Consulte a equipe comercial do Banco CNH Industrial e verifique a melhor condição de financiamento para a sua máquina.

 SERVIÇO

Show Rural Coopavel 2020

Quando: de 3 a 7 de fevereiro, de 8h às 18h

Onde: BR-277, km 577, Cascavel (PR)

Mais informações:

https://showrural.com.br/

Fonte: Imprensa/New Holland Construction

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *