Rôgga lança empreendimento de R$ 200 milhões em Balneário Piçarras

Dezembro, 2019 – O verão ainda nem começou oficialmente, mas a Rôgga já tem novidades para quem sonha com um apartamento de frente para o mar: é o novo Summer Home Club, em Balneário Piçarras. Melhor e mais completo home club do município e único lançamento “pé na areia” da temporada, o Summer terá três torres, 296 apartamentos, dez salas comerciais, mais de 30 opções de lazer, além de serviços como lavanderia coletiva, home office, vestiário nas piscinas, acesso direto à praia, ducha para banhistas e outros atrativos.

Em um terreno de mais de 9 mil m2 e VGV de R$ 200 milhões, o empreendimento será entregue em maio de 2024, com o início das obras marcado para junho de 2021. Com apartamentos de 74,6m2 a 122mcom opções de giardinos de até 123m2 e acabamento em alto padrão, o Summer não será apenas a “menina dos olhos” de investidores ou famílias que procuram um imóvel para curtir o verão em uma das regiões mais belas do litoral catarinense.

Salão de festas. Divulgação

O condomínio foi planejado para oferecer o máximo conforto e bem-estar, com infraestrutura completa e segura, além das vantagens de ter tecnologia avançada para automação e facilitar a vida dos moradores.

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, o empreendimento deve impulsionar a economia de Balneário Piçarras, gerando emprego e renda, ampliando a arrecadação, fomentando novos negócios nos setores de comércio e serviços e, como consequência, estimulando melhorias na infraestrutura da cidade. “Assim como foi com a entrega do Bali Beach Home Club, o Summer será um novo marco e um cartão-postal de Balneário Piçarras”, destaca.

A localização, continua Thales, é outro ponto alto do projeto. Perto de capitais como Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) e de tradicionais atrações turísticas como o Beto Carrero World, em Penha, ou o Parque Unipraias, em Balneário Camboriú, o Summer tem fácil acesso pela BR-101, toda duplicada no Estado, e fica próximo a aeroportos.

Piscina com borda infinita. Divulgação

Além disso, o Summer representa a 5ª geração de Home Club Rôgga, com novidades como janelas com persianas motorizadas nos quartos, piso porcelanato retificado, rodapé 15 cm, piscina semiolímpica climatizada, entre outros diferenciais.

Apartamento de praia ou clube de férias?

Líder no mercado imobiliário do Norte catarinense, a Rôgga é especialista em empreendimentos no estilo home club. O Summer, em Balneário Piçarras, tem o projeto arquitetônico assinado pela EA+Studio e o paisagismo sob a responsabilidade de Jordi Castan, da Boa Vista Paisagismo.

Para quem quer estar pertinho do mar, mas não abre mão de conforto e lazer o ano inteiro, os projetos da construtora se encaixam com perfeição aos padrões dos mais exigentes moradores.

No caso do Summer, além de apartamentos com excelentes tamanhos, todos com suíte, alto padrão de acabamento e o metro quadrado mais competitivo da região, o cliente pode optar por unidades com dois, três ou quatro dormitórios, plantas adaptáveis que permitem um layout com sala ampliada e uma ou duas vagas de garagem.

Bar molhado. Divulgação

O condomínio também esbanja em opções de lazer, distribuídas em três pavimentos, incluindo piscina infantil, piscina semiolímpica climatizada, piscina com borda infinita e bar molhado, lounges, praças, redários, playground, pet place, salão de festas com vista para o mar, espaço gourmet, churrasqueira, spa com ofurôs de frente para a praia, sauna, fitness center com espaço para power gym e pilates studio, brinquedoteca, game room, poker room, snooker pub, home cinema, teen room e quadra de beach tennis.

Os serviços não ficam atrás. O Summer terá uma bike station com bicicletas compartilhadas, baby care (equipado com micro-ondas, geladeira, poltronas para amamentação e trocador), vestiário masculino e feminino nas piscinas, lavanderia de uso coletivo, home office, elevador integrando toda a área de lazer (além de dois elevadores em cada torre de apartamentos), portaria principal, portaria exclusiva para a área de festas e clube, ducha para banhistas, acesso direto à praia, box de praia coletivo (para guardar cadeiras e guarda-sóis), wi-fi nas áreas comuns, câmeras de vigilância e área comercial com dez lojas.

Sustentabilidade

A sustentabilidade é uma preocupação nos empreendimentos da Rôgga. A cada lançamento, novidades são apresentadas ao mercado. Um dos destaques do Summer é o uso de equipamentos de ozônio para o tratamento da água das piscinas – tão eficiente quanto o velho e conhecido cloro, mas menos agressivo ao meio ambiente e à saúde da pele e dos cabelos dos usuários.

A posição do sol também mereceu atenção e o projeto foi pensado para aproveitar ao máximo a luz natural nas áreas comuns do condomínio. Na garagem, uma vaga será equipada para carro elétrico. O Summer também contará com estação de tratamento de efluentes e sistema de captação de água da chuva para utilização nos jardins e limpeza do pátio.

No quesito energia elétrica, painéis fotovoltaicos – instalados em parceria com a WEG – vão fazer a captação de energia solar. Já nas áreas comuns das torres e garagens haverá sensores de presença e iluminação de led.

Apartamento decorado

Inaugurada no dia 7 de dezembro, a nova Central de Vendas da Rôgga (instalada na avenida Nereu Ramos, 2.403, no Centro de Balneário Piçarras) tem um apartamento decorado do Summer Home Club para quem quiser conferir em detalhes o novo empreendimento da construtora. A Central mantém atendimento de domingo a domingo, das 9h às 19h.

Para saber mais sobre a Rôgga, acesse www.rogga.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *