Novos negócios: Grupo Tracbel assume a distribuição de máquinas Volvo e SDLG no Maranhão, Ceará e Piauí

Novembro, 2019 – A nomeação do novo distribuidor decorre de uma decisão global estratégica do Grupo Entreposto, que detinha o controle da operação da Alpha Máquinas e Veículos do Nordeste Ltda no Brasil. A mudança passa a valer a partir de novembro. São cinco pontos de venda na região.

“Vamos continuar contribuindo para criar mais valor e melhorar a rentabilidade de nossos clientes, oferecendo produtos modernos, eficientes e com alta disponibilidade”, diz Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America. “Uma rede forte e com grande capilaridade é um dos pilares para o sucesso das duas marcas”, complementa Massami Murakami, diretor de desenvolvimento de distribuidores da Volvo CE LA.

“Ingressar em três Estados do Nordeste é mais uma excelente oportunidade para buscar novos mercados e oferecer aos nossos clientes os equipamentos e o pós-venda das marcas Volvo e SDLG”, declara Luiz Gustavo Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel. Ele lembra que o Grupo Tracbel promove mais uma vez uma decisão estratégica para expandir seus negócios e fortalecer sua atuação nacional. “Chegamos a mais uma região importante do País”, observa o executivo.

Grupo Tracbel

Aos 52 anos, o Grupo Tracbel está presente em 55% do território do mercado de equipamentos de construção. Uma das maiores em seu setor, a empresa tem agora unidades espalhadas por 16 estados e no Distrito Federal. O Grupo Tracbel nasceu em Minas Gerais, iniciando suas atividades com a prestação de serviços de manutenção em máquinas de terraplenagem e mineração.

Fonte: Imprensa/Volvo CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *