Tecnologia na construção: Hexagon e Procore anunciam relacionamento estratégico

Phoenix, USAA divisão de Geossistemas da Hexagon anunciou hoje(8), nos USA planos para cooperar ainda mais com o Procore, um fornecedor líder de software de gerenciamento de construção, para trazer mais eficiência à indústria da construção civil.

O relacionamento em desenvolvimento entre as duas organizações concentra-se em vincular as soluções de captura de realidade, medição e posicionamento digital da Hexagon à suíte de soluções de gerenciamento de construção da Procore. Essas integrações resultarão em maior eficiência e produtividade nos projetos de construção civil, resultando no sucesso de seus clientes.

“Nossa visão de realidades digitais inteligentes para todos exige fácil acesso às informações para todas as partes, e a Procore é um parceiro ideal para alcançar essa visão, estendendo o layout digital da construção e as tecnologias de medição para os clientes da construção”, disse Fabio Ponzio, vice-presidente da Building Solutions na divisão Geosystems da Hexagon. “Com a integração de nossas tecnologias, nossos clientes têm a oportunidade de se beneficiar de uma integração perfeita e de fluxos de trabalho aprimorados, o que leva a uma maior produtividade e qualidade no canteiro de obras”.

A Multivista, parte da Hexagon, já possui uma integração avançada com o Procore, que permite aos usuários de ambos os serviços a capacidade de anexar e aproveitar imediatamente os dados visuais capturados pela Multivista para executar funções críticas do projeto em seu projeto gerenciado pelo Procore. Este anúncio sinaliza a expansão do relacionamento para incluir a Leica Geosystems e outras marcas da Hexagon. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Hexagon para continuar a expandir os benefícios da plataforma Procore para nossos clientes”, disse Rusty Reed, diretor de estratégia da Procore. “O portfólio da Hexagon fornece fluxos de trabalho de hardware, software e validação muito necessários para permitir que nossos clientes continuem digitalizando o ambiente construído”.

Acesse o site  www.procore.com

Para mais informações da Hexagon acesse  hexagon.com ou Hexagon’s Geosystems division

Fonte: Imprensa/Hexagon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *