Showroom a quatro rodas da Pormade Portas: Próxima parada 57º edição da Equipotel

Setembro, 2019 – O showroom itinerante da Pormade Portas desembarca na 57º edição da Equipotel – principal evento de hospitalidade no Brasil e na América Latina. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo e tem como tema ‘Onde a hospitalidade se reinventa’.

Com o propósito de levar conhecimento e produtos para todo país de uma maneira única e inovadora, a Pormade Portas arquitetou o Caminhão Showroom, o veículo está há quase um ano rodando pelo Brasil, já passou por vários eventos tradicionais e importantes em diferentes cidades, é alvo de fotos e desperta curiosidade no público pela grandeza e variações de produtos expostos.

Na carroceria do caminhão são apresentados os modelos de portas com impressão em HD, estampas de papel de parede, piso vinílico, rodapés e fechaduras. Além, de uma equipe especializada para atender o público, solucionar dúvidas sobre produtos, vendas online, redes sociais e outros temas. Além, de um frigobar com águas, sucos e refrigerantes e uma televisão, na qual vídeos sobre a marca são exibidos durante a participação do evento.

Serviço:

Equipotel

Data: 10 a 13 de setembro de 2019

Localização: Rodovia dos Imigrantes – KM 1,5
Local: São Paulo Expo

Site: www.pormadeonline.com.br/br/

Fonte: Imprensa/ Pormade Portas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *