Seconci-RJ abre novos cursos gratuitos em julho em parceria com o Senai

Junho, 2019 – Parece que o ano começou ontem, mas já estamos na metade de 2019. Portanto, quem quiser se habilitar ou se aperfeiçoar para crescer em seu segmento de atuação, não deve perder tempo:  o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (SECONCI-RIO), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com o Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil) abrirá novas vagas no mês de JULHO para diversos cursos gratuitos destinados aos profissionais da construção civil e demais pessoas (maiores de 18 anos).

As inscrições já estão abertas e as aulas começam em 01/06. Para frequentar os cursos é exigida a escolaridade compatível com os mesmos comprovada em documento (a partir do 5º ano do Ensino Fundamental), comprovante de residência,  CPF e RG e ao término o aluno recebe um certificado. As turmas têm cerca de 15 alunos cada e estão sujeitas à lotação. Confira:

01/07

Desenhista de Construção Civil – Turno:  Manhã – Senai Tijuca

08/07

Pedreiro de Revestimento em Argamassa e Cerâmico – Turno: Tarde – Senai Rodrigues Alves

Eletricista de Obra – Turno: Tarde – Senai Tijuca

11/07

 Encanador de Obras – Turno: Noite – Senai Água Branca

15/08

Pintor de Obras – Turno: Noite – CPCC Jacarepaguá

Pedreiro de Revestimento em Argamassa e Cerâmico – Turno: Noite – CPCC Jacarépaguá

 Eletricista de Obra – Turno: Noite – Senai Água Branca

As inscrições podem ser feitas pelo site do Seconci http://seconci-rio.com.br  ou através do telefone 2101-2565 ou pelo watshapp: 21 – 99558-7225.

Fonte: Imprensa/Seconci-RIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *