Brilia anuncia lançamentos em todas as linhas de produtos

Junho de 2019  Colocar o poder transformador da luz nas mãos das pessoas é um propósito e um desafio que a Brilia, empresa pioneira no desenvolvimento e comercialização de soluções de iluminação LED no Brasil, abraçou há 10 anos. Inovar é uma marca constante da Brilia que, a cada novo passo, se reinventa e surpreende o mercado com o lançamento de tecnologias inovadoras, que fazem uso da IoT; produtos que viram tendência; e novas formas de se relacionar com a luz capazes de criar experiências surpreendentes. “O objetivo é que todas as pessoas possam sentir como a luz consegue transformar o nosso dia a dia, seja em nossa casa ou ambiente de trabalho”, explica o CEO da Brilia, Vinicius Marchini.

Downlight redonda. Divulgação

Para compor a iluminação dos mais diferentes projetos e ambientes, a linha de Luminárias Brilia ganha novos modelos e formatos, incluindo os Perfis LED de sobrepor e embutir. As novas luminárias Downlight Redondas incrementam o portfólio com diversas possibilidades em potências, lumens e temperaturas de cor.

Spot para Trilhos. Divulgação

Outra forte aposta da marca está na fidelidade de reprodução de cores. Os novos modelos de Spot para Trilhos com Alto IRC, disponível nas cores branca e preta; os Módulos AR111 e AR70 que, além do Alto IRC, oferecem novas opções de ângulos e versão Dimerizável; e as Fitas LED Alto IRC, que proporcionam uma qualidade única de luz e cor (IRC90), valorizando a naturalidade de espaços e objetos, além de contribuírem para a sensação de conforto e tranquilidade dos ambientes.

Espeto de Jardim verde. Divulgação

Áreas externas não poderiam ficar de fora dos lançamentos Brilia. Novidades como os Embutidos de Solo nos formatos redondo e quadrado; Espetos de Jardim com luz verde e âmbar; a tradicional temperatura de cor de 2700k; e os Projetores LED, agora em novo design com acabamento frontal branco (nos modelos de 100W e 200W) e nova disposição dos LEDs na placa, que proporciona melhor distribuição do fluxo de luz, compõem os mais variados projetos de jardins e fachadas. Para sinalizar as áreas externas ou internas de um jeito moderno e funcional, a linha de Balizadores ficou ainda mais completa com o Balizador Nano e os novos Balizadores de 1, 2 ou 3 fachos de luz.

Para saber mais sobre os lançamentos, acesse o novo site da Brilia:www.brilia.com/.

Fonte: imprensa/Brilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *