De olho em negócios, fabricantes apresentam novidades no Showroom Yes Fortaleza

Maio, 2019 – Com o objetivo de fechar bons negócios e aquecer as vendas em um ano ainda morno economicamente, mais de 50 fabricantes de móveis, eletrodomésticos e colchões apresentam suas principais novidades da linha 2019 com condições exclusivas para os lojistas da Região Nordeste durante a terceira edição do Showroom Yes Fortaleza.

O evento, que será realizado entre os próximos dias 29 e 31 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, deve atrair mais de 800 visitantes qualificados, que virão de diversas cidades do Ceará e também das regiões de alcance Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Maranhão.

Roupeiro Capri Avelan

Em busca de bons resultados no evento, a fabricante paulista Móveis Bechara leva novidades em mobiliário para a sala de estar. Entre os produtos está o conjunto com aparador e mesa de centro Cartier, com design inovador, pés de metal e mini adega no aparador.

“Temos boas perspectivas para o showroom, estamos participando desde a primeira edição e sempre tivemos bons resultados. Tenho certeza que será mais um ano de sucesso de público e vendas”, ressalta o gerente comercial da Móveis Bechara, Sandro Luiz Canabarro.

Na linha de móveis para o quarto, a Avelan Móveis apresenta o roupeiro Capri, com puxadores em MDF nas portas centrais e pulsador magnético (abertura apenas com toque) nas portas das extremidades. A empresa também apresenta móveis para a sala de estar e cozinha.

“Participamos do showroom em Fortaleza desde o primeiro ano e a expectativa é sempre a melhor possível, pois é um grande momento para apresentarmos a linha 2019 para a região. Além disso, é o momento de aproximar a empresa dos clientes”, pontua Álvaro Cruz, diretor comercial da Avelan Móveis.

Entre as novidades em eletrodomésticos, estão os fogões e cooktops da Atlas, com destaque para a linha Agile Glass – com opções de quatro ou cinco queimadores, fornos de 50 e 86,5 litros e disponível nas cores preta e inox. A principal novidade da Clarice Fogões é o Cadenzza Glass, com cinco bocas e disponível nas cores preta, amarela, azul e espelhada.

3º Showroom Yes Fortaleza

Data: 29, 30 e 31 de maio de 2019

Local: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza – CE

Horário: das 14 às 22h

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

Organização: Yes Showroom

Informações: www.yesshowroom.com.br / (27) 3208-8294 ou (31) 3024-5979

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *