Cidades investem em melhorias urbanas: Prefeitura de Itaboraí asfalta ruas em Três Pontes

Rio, maio, 2019 – O bairro de Três Pontes, em Manilha, está passando por uma transformação. A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está asfaltando nove ruas da região, são elas: Júlio Augusto Tuizon, José Caetano, Américo Corrêa da Silva, Dona Bela, Joaquim Manoel da Rocha, P.R.P. dos Santos, Rua D, Rua C, e Estrada Municipal.

Asfaltamento em Três Pontes tras alegria para a população local. Foto: Sandro Girobn

Para o prefeito Dr. Sadinoel Souza, saneamento e pavimentação são compromissos do seu governo. “Fico feliz de ver essas obras avançando, sei do quanto é importante ter saneamento e asfalto, são coisas que impactam diretamente no dia a dia das pessoas e que melhora a qualidade de vida delas”, comentou o prefeito.

Para a aposentada Filomena da Silva, 73 anos, ver a pavimentação de sua rua é uma alegria. “Eu estou agradecendo a Deus, essa rua tinha muito buraco, eu mesma já caí por causa deles. Moro aqui há 12 anos e nunca tinha visto ninguém fazer nada, pelo menos agora a gente tá vendo que alguém se importa”, disse a moradora.

O morador Ivanildo de Souza, 59 anos, já enxerga melhoria na rua em que vive há 12 anos. “Antigamente não dava pra andar por aqui por causa dos buracos, quando chovia era pior ainda, pra chegar até o ponto do ônibus era difícil, tinha muita água. Com certeza depois desse asfalto vai melhorar, já está melhorando”, comemorou Ivanildo.

Wilma dos Santos gostou da surpresa de ver seu bairro de Três Pontes ser asfaltado.. Foto: Sandro Girobn

A aposentada Wilma dos Santos, 70 anos, contou um dos problemas que teve que enfrentar por causa da falta de pavimentação no local onde mora. “Sempre que chove essa rua alaga, os buracos ocupam quase tudo. Eu vivo aqui há 19 anos, quando minha mãe era viva a gente não conseguia levar ela para o hospital por causa dos buracos. É bom ver algo finalmente sendo feito”, declarou Wilma.

A Secretaria Municipal de Obras, responsável pelo serviço, informou que o prazo para a finalização do trabalho deve ser em breve, caso não haja nenhum imprevisto, principalmente com as chuvas.

Fonte: Imprensa/ Prefeitura de Itaboraí-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *