Sucesso do Programa Crianças Saudáveis gera expansão das atividades para mais três municípios

Abril, 2019 – O programa Crianças Saudáveis, realizado pela General Mills BrasilFundação General Mills e o Instituto Melhores Dias, em razão dos excelentes resultados que vem apresentando, foi expandido para mais três municípios: Paranavaí e Ribeirão Claro, no Paraná, e São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Desde julho de 2016, o Crianças Saudáveis atende as cidades de Cambará (PR), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Pouso Alegre (MG), onde estão localizadas unidades da GMills.

Já foram atendidos 62.965 alunos de 176 escolas. Foram realizadas formações para 3.800 professores, 250 merendeiras e 990 agentes comunitários, beneficiando direta e indiretamente 252 mil pessoas. Atualmente, o projeto mantém ainda 42 hortas em escolas, somando 313 canteiros, além de centenas de hortas domésticas e comunitárias.

“Esse programa é um grande orgulho para todos os colaboradores de diferentes partes do país. Muitos de nós, da General Mills, somos voluntários nas atividades do projeto juntamente com a equipe do Instituto Melhores Dias. Acompanhamos de perto e com muito carinho a evolução de todos esses meses de trabalho e não poderíamos estar mais felizes com os resultados já alcançados e esperançosos com as novidades que estão por vir”, diz Queli Catalani, Gerente de Assuntos Corporativos da General Mills Brasil.

Acesse o site www.melhoresdias.org.br

Fonte: Comunicação /Instituto Melhores Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *