Box para banheiro ganha designer moderno e sofisticação no mercado nacional

Por Severian Rocha

Rio, abril, 2019 – Nunca se produziu tantas soluções inteligentes para residências e espaços corporativos como nos dias atuais. São soluções modernas e simples, com designer elegante, atraente e confortável para utilização em diferentes tipos de ambientes, tais como: sala, quarto, cozinha, área de lazer e especialmente para banheiros. A Idea Glass destaque no país na fabricação de boxes de banheiros e portas de vidros é uma dessas empresas que em 10 anos de expertise no mercado brasileiro sempre comercializando produtos de altíssima qualidade ampliou em muito sua cartela de clientes por todo território nacional.  

Para saber mais detalhes da Ideia Glass, o site do Jornal da Construção Civil entrevistou Érico Miguel, diretor de Planejamento da empresa que falou sobre projetos, lançamentos e novidades da companhia, cuja sede fica em São Paulo- SP.

JCC – Conte um pouco da história da Ideia Glass?

Érico Miguel

Érico Miguel – A ideia glass nasceu dentro de uma vidraçaria especializada em obras de alto padrão. O conhecimento no mercado vidreiro, antes do surgimento da fábrica, nos impulsionou a criar inovações para diferentes ambientes e projetos.  Hoje com 10 anos de experiência somos referência em fabricação de box de banheiro e portas de vidro. Para manter a qualidade dos nossos produtos, possuímos uma estrutura organizacional completa e bem desenvolvida responsável por projetar novos produtos, fabricar, cuidar da comercialização, divulgação e oferecer suporte aos clientes de todo o Brasil.

JCC – A empresa tem na sua base central a criação de soluções para casa. E nós sabemos que casa é o lugar da família, do aconchego e da paz. A empresa quando cria um posicionamento de mercado?

Érico Miguel – Os boxes de banheiro e as portas de vidro Ideia Glass são desenvolvidos para os diferentes tipos de ambientes, valorizando o espaço de passagem e o conforto para os consumidores. Além disso, oferecemos todo suporte necessário para as diferentes dúvidas que surgem com relação a utilização dos nossos materiais. Nosso departamento técnico está preparado para atender os nossos diferentes públicos.

Sede da Ideia Glass – Bairro Bela Vista-SP. Divulgação

JCC –  As soluções da Ideia Glass também são usadas nos espaços corporativos.  Qual a diferença entre um produto usado em casa e outro usado numa empresa?

Érico Miguel – As nossas linhas de produtos servem tanto para ambientes corporativos, quanto para ambientes domiciliares. O design, a praticidade e a sofisticação se encaixam perfeitamente aos diferentes projetos.

Nós temos linhas de produtos para diferentes utilizações todos são testados pela nossa equipe técnica e passam por um rigoroso controle de qualidade.

JCC – Box para banheiros são os produtos fortes da empresa? Quem são os compradores da Ideia Glass?

Érico Miguel – Somos especialistas em fabricar ferragens tanto para box de banheiro, quanto para porta de vidro. Atualmente os nossos carros chefes são os boxes.

Possuímos distribuidores responsáveis por comercializar nossos kits de ferragens por todo o Brasil. Hoje, as distribuidoras são os nossos principais clientes diretos.

JCC – Quais os destaques? E o diferencial desses produtos no mercado?

Box Elegance – Ideia Glass. Divulgação

Érico Miguel – A Ideia Glass possui diversos produtos, que vão desde boxes para banheiros pequenos até para ambientes muito grandes.

Temos produtos que facilitam a locomoção, como o Box Certo e o Box Flex, produtos que oferecem design diferenciado, como o Kit Elegance Red Gold (Rose), e o Kit Elegance Black Star, que possui cristais embutidos na peça. A gama de produtos é grande.

Nosso grande diferencial, além da qualidade, é a questão do design. Todos os nossos kits para boxes de banho são desenvolvidos para garantir muito mais sofisticação, modernidade e requinte a qualquer espaço.

JCC – Para quem deseja comprar os produtos da Ideia Glass acha nas lojas próprias da empresa ou nos revendedores? Os produtos estão no Brasil todo?

Érico Miguel – A Ideia Glass presta um serviço diferenciado de assistência aos clientes fazendo a consultoria em projetos para garantir que o cliente escolha a melhor opção para o seu projeto. 

Nosso canal de vendas é através do site www.ideiaglass.com.br ou pelo telefone da central 30169300

Porta Certa – Ideia Glass. Divulgação

JCC – O Comércio On-line passou a ser um canal importante de vendas e contato com os clientes para a Ideia Glass?

Érico Miguel – Sem dúvidas! De uns anos para cá, passamos a dar rapidez ao nosso atendimento através do site Ideia Glass.

Os consumidores podem conhecer todos os detalhes dos nossos produtos, solicitar orçamentos e tirar dúvidas através do chat. Nosso departamento técnico está preparado para responder todos as solicitações prontamente.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *