Instrutherm apresenta medidor de nível a laser com alcance de até 20 metros

Março, 2019 – Especializada em equipamentos de medição, a Instrutherm lança para o segmento de construção, arquitetura e decoração o NL-20, um medidor de nível a laser com alcance de até 20 metros. O aparelho possui compensador de amortecimento para garantir rápido tempo de nivelamento; linha do laser horizontal e vertical de alta visibilidade; design compacto para fácil transporte; invólucro emborrachado para proteção contra poeira e respingo d’água; sistema de travamento do pêndulo, com o objetivo de evitar danos às vibrações de transporte, e linha do laser para uso em ambientes externos.

O comprimento de onda do laser do NL-20 é de 635nm, com precisão vertical de ±2,5mm @10m e precisão horizontal e ±3mm @3m. O equipamento também conta com nivelamento automático de ±4° ±0,5° e escala de 20 m.

Será um dos destaques da Instrutherm durante a Feicon Batimat, que acontece de 9 a 12 de abril na capital paulista, no São Paulo Expo. Para o evento, a companhia revela que também terá outras soluções de medidores, como modelos de trenas digitais e a laser com amplas escalas de alcance, funções de cálculo de área e volume, entre outras aplicações.

Há mais de 34 anos no mercado, a Instrutherm tornou-se referência em equipamentos de medição, com um portfólio que ultrapassa 500 itens, atendendo os mais variados setores: laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outros.

A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além de ser credenciado à Rede Brasileira de Calibração (RBC) oferecendo certificados  RBC de instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-química (gases) e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

Instrutherm está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *