99 usa tecnologia para facilitar deslocamento no Carnaval do Rio

Fevereiro, 2019 – A 99, aplicativo de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, lança no Rio de Janeiro, neste sábado (2), uma tecnologia para facilitar o deslocamento de passageiros e motoristas durante o Carnaval. O aplicativo criará pontos de encontro estrategicamente posicionados perto de blocos para que foliões fujam do trânsito durante a festa. Até a quarta-feira de Cinzas, a ferramenta vai sugerir os melhores locais de embarque para que usuários e condutores consigam se encontrar durante a farra, evitando vias bloqueadas. No Rio, três regiões movimentadas contarão com a ferramenta: orla de Copacabana, orla de Ipanema e em torno do Sambódromo.

A tecnologia poderá ser usada ainda em outros grandes eventos no futuro, como jogos de futebol e viradas culturais, por exemplo.

A prioridade do app são as pessoas e no Carnaval vamos dar suporte para que passageiros fujam do trânsito e motoristas façam mais corridas”, diz Stella Brant, Diretora de Marketing da 99. “Com isso, todos saem ganhando. Para ser bom de verdade, tem que ser bom para todos.”.

Para mais informações, visite www.didiglobal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *