Expo Revestir 2019: Arauco Melamina apresenta o padrão Tinto

Fevereiro, 2019 – A Arauco Melamina – uma das líderes globais no setor de painéis elaborados com madeira de fontes renováveis – tem entre seus objetivos se firmar como referência no desenvolvimento de revestimentos de alto valor agregado. Para a Expo Revestir 2019, que acontece de 12 a 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a empresa apresenta o padrão Tinto, madeirado de tons escuros inédito no portfólio da marca.

A novidade se inspira nos barris de madeira utilizados no envelhecimento dos vinhos da cênica Lombardia, na Itália, despertando poeticamente os sentidos para desvendar a bucólica região, evocando ainda a beleza e a sofisticação na simplicidade da vida nas pequenas cidades italianas.

O painel traz em sua superfície o desenho da elegante madeira carvalho tons avermelhados e discretos contrastes que transmite aconchego e um toque de exclusividade aos ambientes. A versatilidade permite que ele seja combinado com diferentes cores e madeirados, sendo ideal para paginar paredes, mobiliário personalizado, tampos de móveis soltos e bancadas de espaços gourmet.

Tinto é um dos cinco padrões do Lançamento Avante!, grande destaque da Arauco Melamina para a Expo Revestir, propondo novos conceitos e interpretações para impulsionar a consolidação de novas ideias que movem o mundo avante com originalidade.

Mais informações: www.arauco.com.br

Serviço

Arauco Melamina na 17ª Expo Revestir

Estande: 1066 (Pavilhão A)

Período: de 12 a 15 de março de 2019

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *