Ouvidoria da Câmara de Maricá vai até o cidadão

fevereiro, 2019 – Pela primeira vez, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Maricá fará atendimentos na rua ouvindo as sugestões, reclamações e pedidos da população maricaense. A Ouvidoria “estacionará”, na Praça Orlando Barros Pimentel, no Centro da cidade, nesta terça-feira (5). Segundo a ouvidora Danuzia Camacho, a ideia é aproximar a população do Poder Legislativo.

“Cabe ressaltar que é de extrema relevância para este órgão do Poder Legislativo, a aproximação com nossos munícipes. Desta forma, objetivamos colher sugestões, elogios, denúncias e comentários, estreitando ainda mais o elo entre a população e a Administração Pública”, disse.

A Ouvidoria Legislativa foi criada pelo atual presidente da Câmara, Aldair de Linda, como forma de criar proximidade entre o povo e os vereadores. A população dispõe de um número de telefone, e-mail ou até visita à Câmara para sugerir melhorias, pedir esclarecimentos de serviços públicos e fazer reclamações. Para falar com a Ouvidoria, basta ligar para o número (21) 2634-2292 ou pelo e-mail ouvidorialegislativa.cmm@hotmail.com. A Câmara está localizada na Avenida Nossa Senhora do Amparo, 374, Centro.

Serviço

Local: Praça Orlando Barros Pimentel, Centro, próximo à Casa Digital.

Data: 5 de fevereiro de 2019.

Horário: 10h às 17h.

Fonte: Imprensa/CMM-RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *