Material de Construção: TendTudo Acabamentos abre nova unidade em Brasília

Dezembro, 2018 – A TendTudo Acabamentos acaba de inaugurar uma nova loja em Brasília. Com 3.500 m² de área de venda, o espaço reforça a tradição no SIA, já que a marca foi uma das primeiras do segmento a se instalar na região.

A unidade localizada no SIA, setor referência em materiais para construção e reforma, traz inovação, mais variedade, grandes marcas e as últimas tendências em acabamento para o público de Brasília. A loja possui grande variedade em pisos e revestimentos, banheiro, iluminação e pintura, proporcionando a vivência de uma experiência com simulação de ambientes com os produtos disponíveis e showrooms para quem busca por inspiração para a sua reforma.

A nova TendTudo Acabamentos disponibiliza ainda para os clientes do SIA consultoria com arquiteta e consultores especializados em todos os departamentos, que vai ajudar na realização dos projetos e auxiliar na economia da obra. E, uma vez que os itens são selecionados, a entrega ficou muito mais rápida: com 2.000 m² de depósito, os clientes podem fazer a retirada imediata do que foi escolhido para levar para casa.

Depois de três meses de reforma, Brasília recebe o mesmo conceito de sucesso da loja de São José do Rio Preto. A filial do estado de São Paulo conquistou o prêmio Latam Retail Show, em 2018, de Melhor Projeto.“Esse investimento em Brasília mostra que acreditamos no potencial da região. Estamos oferecendo os melhores produtos e o melhor atendimento para o cliente ter o lar ideal”, destaca Abelaci Dantas, Diretor Comercial e de Expansão.

Fonte: Imprensa/ TendTudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *