Rio Ave é grande campeã e vice do Prêmio Ademi 2018

Dezembro, 2018 – No ano em que completa 50 anos, a Rio Ave foi a grande campeã e vice da noite do dia (27/11), na 24ª edição do Troféu Ademi-PE. Saiu como a vencedora Master, com o empresarial Charles Darwin, na Ilha do Leite; e como segundo lugar Master, com o residencial de alto padrão Lincoln Avenida, em Boa Viagem. Ganhou também dois troféus com esses empreendimentos nas suas respectivas categorias – Empreendimento Comercial / Centro empresarial e Residencial com 4 quartos Master. A entrega ocorreu na Blue Angel, e envolveu 19 empresas concorrentes do setor, disputando 11 categorias.

Lincoln Avenida. Divulgação

Charles Darwin – Com 138 metros de altura, o empresarial Charles Darwin possui arquitetura arrojada e iniciativas sustentáveis, incluindo um dos maiores telhados verdes do país. Foi projetado para abrigar empresas de diferentes tamanhos e servir de ambiente de negócios a profissionais liberais. São 36 andares, 19 elevadores inteligentes e um edifício garagem com oito andares e capacidade para 809 vagas rotativas de veículos. É a sexta torre que integra o complexo Rio Ave Corporate Center, erguido às margens da Avenida Agamenon Magalhães.

Lincoln Avenida – Localizado próximo ao Primeiro Jardim, o residencial de alto padrão Lincoln Avenida tem 24 pavimentos, sendo um apartamento por andar. Cada unidade tem 181 m², quatro suítes, sala para três ambientes e varanda ampla gourmet, além de três vagas de garagem. Está localizado na Rua Baltazar Pereira, 84, em Boa Viagem.

Acesse o site:  www.rioave.com.br

Fonte: Imprensa/Construtora Rio Ave

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *