Últimos dias para se inscrever no Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável

Novembro de 2018 – A Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável, acaba de anunciar a prorrogação das inscrições para a 6º edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável. Profissionais e estudantes de arquitetura têm até o dia 28 de novembro para se cadastrar no sitehttp://www.premiosaintgobain.com.br/. Os projetos podem ser enviados até 5 de dezembro. Ao longo de todas as edições, a capital fluminense teve participação de peso e já conquistou oito troféus para projetos que unem conforto, inovação e sustentabilidade.

Categorias

Na categoria Profissional, modalidades Projeto e Edificação, podem ser inscritos projetos voltados para construções Residenciais, Comerciais ou Institucionais. O 6º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável também é uma oportunidade para os estudantes apresentarem seus trabalhos de conclusão de curso para um júri seleto e especializado, tendo a chance de se destacarem logo no início da carreira. Eles podem concorrer individualmente ou em equipe. Também é possível participar com outro projeto desenvolvido durante a graduação ou especialmente para o Prêmio, que esteja de acordo com o regulamento.

Com reconhecimentos que somam mais de R$ 300 mil, a premiação selecionará 25 projetos vencedores nas duas categorias. Entre todos os 70 finalistas, serão ainda escolhidos os Destaques em Conforto, Inovação e Sustentabilidade. E, entre os vencedores, o Melhor Projeto da Edição será contemplado com uma viagem internacional com acompanhante. O resultado será anunciado em março de 2019, durante a Expo Revestir, em São Paulo.

Para mais detalhes acesse:  www.premiosaintgobain.com.br

SERVIÇO

6º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável

Inscrições: até 28 de novembro de 2018

Site:  www.premiosaintgobain.com.br

Premiação: março de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *