Vendas de imóveis: Últimos dias para visitar a Feira das Construtoras do Sinduscon -Joinville

Setembro, 2018 – Termina neste sábado, dia 15 de setembro, a primeira edição da Feira das Construtoras. Realizado pelo SINDUSCON Joinville com o patrocínio da CAIXA, o evento reúne na praça central do Shopping Mueller nove construtoras e incorporadoras da cidade com mais de 1.100 opções de imóveis. São apartamentos prontos, na planta ou em pré-lançamento a preços que variam de R$ 159 mil a R$ 3,4 milhões. Há unidades disponíveis nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Penha e Piçarras em categorias que vão do Minha Casa Minha Vida ao alto padrão.

De acordo com a diretora da Indústria Imobiliária do SINDUSCON Joinville e da Viplan Engenharia, Ana Rita Vieira, a iniciativa atende às demandas atuais do mercado, que dá sinais de reaquecimento. “A feira é uma excelente oportunidade para gerar negócios e movimentar a economia. Para os clientes que sonham em comprar a casa própria, os benefícios em fazer a compra durante a feira incluem descontos e facilidades de negociação”, avisa, lembrando que a CAIXA mantém um estande no local para orientar os compradores e fazer simulações de crédito e financiamentos.

Em Joinville, as vendas de unidades residenciais verticais tiveram um incremento de 50% no segundo trimestre deste ano em comparação aos meses de abril a junho do ano passado e o VGV (valor geral de vendas) lançado cresceu 30% no período. “Nossa intenção é tornar a Feira das Construtoras uma referência no calendário anual de eventos imobiliários da cidade, reunindo em um só local as melhores opções para os clientes”, diz Ana Rita.

A gerente comercial da Convisa, Ruana Guesser, avalia positivamente a participação da empresa na Feira. “Não apenas pelas novas oportunidades de negócios e pelas vendas que fizemos, mas também pelo relacionamento com as outras construtoras que participam do evento. Já os clientes podem escolher o produto que melhor atende às suas necessidades”, comenta.

Para Daniela Couto, da área Comercial da Wecon Empreendimentos, o evento, bem organizado e com boa infraestrutura, favorece também a prospecção e o fechamento de negócios futuros. “Muitos contatos feitos durante a Feira serão mantidos ao longo do mês”, afirma.

SERVIÇO

O quê: 1ª Feira das Construtoras do SINDUSCON Joinville

Empresas participantes: Alfa Incorporadora, Convisa, Hacasa, Rôgga, Thora Torresani, Vanguard Home, Vectra, Viplan e Wecon

Quando: Até 15 de setembro

Onde: Praça de Eventos do Shopping Mueller

Atendimento: Das 10h às 22h

Acesso à feira: Gratuito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *