Rôgga é uma das cinco PME’s que mais crescem na construção civil

Setembro, 2018 – Com quase 12 anos atuando em Santa Catarina, a Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora com sede em Joinville (SC), consolida-se no mercado imobiliário, destacando-se mais uma vez, na pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, promovida pela Deloitte para a revista Exame. A empresa foi a vencedora no levantamento “Best Managed Companies”, que valoriza as melhores práticas de gestão de sustentabilidade ambiental entre as empresas emergentes de maior crescimento no país. No ranking geral da pesquisa, a empresa ficou na 54ª posição, com crescimento médio anual de 28,7%. No segmento de construção civil, destacou-se nacionalmente na quinta colocação, e, entre as do Sul do país, foi classificada em terceiro lugar.

A 13ª edição do estudo fez um levantamento sobre as 100 empresas que mais cresceram no país, com base nas taxas de crescimento obtidas entre 2015 e 2017. Possuir receita líquida entre R$ 5 milhões e R$ 50 milhões no último ano foi um dos critérios para as empresas participarem do ranking. Feita anualmente desde 2006 pela Deloitte, em parceria com publicações da editora Abril, a premiação apresenta exemplos de empreendedores que conseguiram encontrar caminhos para avançar em meio à atual turbulência da economia brasileira, mantendo resultados positivos e consistentes ano a ano.

“A Rôgga investe constantemente em tecnologias inovadoras e sustentáveis, tornando os residenciais cada vez mais competitivos e com alta valorização no mercado”, destaca o presidente Vilson Buss. Ele frisa que o reconhecimento se deve ao cuidado em seus produtos e serviços para que agreguem confiabilidade, qualidade, agilidade e inovação aos futuros moradores e investidores.

Em junho deste ano, a construtora também foi listada em 19º lugar no 14° Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017. Em 2016, a Rôgga estava em 55º lugar na pesquisa, ou seja, subiu 36 posições no ranking.

Desde 2006, a construtora catarinense já entregou mais de 3.600 apartamentos, distribuídos em 60 torres, localizadas em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha. O volume de área construída é de mais de 380 mil m². Em construção, são mais de 130 mil m².

Acesse: rogga.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *