Mercado Imobiliário: EZTEC recebe o Prêmio Prix d’Excellence pelo Edifício EZ Towers

Maio, 2018 – A EZTEC foi contemplada pelo Prêmio Prix d´Excellence em reconhecimento da excelência imobiliária do projeto Triple A EZ Towers – Torre A na categoria comercial. A premiação, promovida pela Fiabci – Federação Internacional Imobiliária, é direcionada aos projetos que melhor incorporaram as práticas de excelência nas disciplinas imobiliárias envolvidas em sua criação, oferecendo à sociedade a melhor solução para as suas necessidades imobiliárias. A entrega do prêmio ocorreu em 01 de maio, em cerimônia no Jumeriah Emirates Towers Hotel, em Dubai.

EZ Towers. Divulgação

A escolha do EZ Towers – Torre A como melhor projeto comercial se deu a partir da avaliação de um painel internacional de especialistas, com base em critérios como a criação arquitetônica, comercialização, gestão das instalações, estratégia de marketing, impacto sobre a comunidade local e proteção ambiental.

O EZ Towers está localizado na região da Avenida Chucri Zaidan, na zona sul da capital paulista, um dos novos horizontes imobiliários de São Paulo. Para desenvolver e edificar o projeto, que tinha como premissa ter grande porte e estética marcante, a EZTEC reuniu uma equipe de renomados profissionais, a exemplo do arquiteto responsável pelo projeto, Silvio Iamamura, e de Carlos Ott, que assinou o design conceitual do empreendimento.

“Entregar o EZ Towers para a cidade de São Paulo foi a realização de um sonho. Este empreendimento não é apenas a maior obra da história da EZTEC. Para mim, representa um legado que deixo para nossa cidade”, ressalta Ernesto Zarzur, Fundador e Presidente do Conselho de Administração da EZTEC.

O sucesso do EZ Towers é resultado de um conjunto de fatores, dentre os quais se destacam o arrojo de suas formas, o design dos seus lobbies e os cuidados com a preservação do meio ambiente. A este conjunto de atributos somam-se a decoração de interiores e o projeto de paisagismo, elementos que contribuem para que o empreendimento represente um novo marco na paisagem urbana da cidade de São Paulo. “É a qualidade máxima em engenharia e estrutura, propiciando eficiência a quem trabalha no local”, comenta Zarzur.

Moderno e funcional. O EZ Towers é certificado pelo Selo LEED Gold (Leadership in Energy and Environmental Design) de construção sustentável e pelo Selo guiaderodas Platinum de acessibilidade. A conquista do LEED se fez possível por conta das práticas sustentáveis que nortearam o processo construtivo do empreendimento. Já o guia de rodas foi resultado de uma série de visitas técnicas ao local, pautadas pela NBR 9050 e conduzidas por arquitetos especialistas em acessibilidade, acompanhados por pessoas com dificuldade de locomoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *