RoadShow sobre construção em aço chega a Fortaleza, Natal, Recife e João Pessoa

Projeto iniciado pelo CBCA em 2005 já conta com 182 edições em diversas cidades brasileiras

Outubro, 2017 – O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) confirmou Fortaleza, Natal, Recife e João Pessoa como as últimas cidades que receberão seu RoadShow em 2017. Com o tema “Estruturas em Aço: Projeto, Especificação e Proteção contra a Corrosão”, os eventos serão realizados na última semana de outubro – Natal, 24/10, 18h30, no Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis; Recife, 25/10, 18h30, no Mar Hotel Conventions e João Pessoa, 26/10, 18h30, no Hardman Praia Hotel. Os interessados devem realizar a inscrição com o valor de R$ 15 através do link http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/capacitacao-road-show.php. Após o término das inscrições no site, um e-mail pode ser enviado para rafael.silva@acobrasil.org.br para verificar a possibilidade de inscrição e pagamento no local dos eventos. Restam poucas vagas.

Esses eventos terão as palestras do engenheiro Wander Pacheco Vieira e do também engenheiro Djaniro Álvaro de Souza. Wander é mestre em engenharia mecânica pela UFES e especialista em corrosão. Atualmente trabalha no setor de engenharia da ArcelorMittal Tubarão. Já Djaniro é mestre em engenharia civil, com ênfase em estruturas metálicas, pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atualmente é assessor técnico da Gerdau Aços Brasil, responsável pelas regiões Norte e Nordeste.

Materiais do CBCA serão distribuídos durante o encontro e certificados de participação serão encaminhados posteriormente.

O RoadShow teve seu início em 2005 e já conta com 182 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. Nesse ano o evento já passou por Manaus, Maceió, Salvador, Aracaju, Brasília, Belém, São Luís, Teresina e Cuiabá com a presença de quase 700 participantes no total, em sua maioria profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.

Fonte: Imprensa/ Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *