Setor Bueno ganha condomínio vertical com horta e pomar em sua área comum

O Gaia Consciente Home será lançado neste sábado e domingo pela Consciente Construtora e Incorporadora. Empreendimento busca atender crescente demanda dos consumidores por moradias sustentáveis

POMAR2
Gaia Consciente Home será lançado neste sábado. Condomínio vertical terá horta e pomar em sua área comum. Créditos: Divulgação

Goiânia, Setembro, 2017 – Visando atender essa crescente demanda dos consumidores por moradias sustentáveis, a Consciente Construtora e Incorporadora lança neste sábado (30) e domingo (1º), traz para o Setor Bueno, uma das regiões mais almejadas para o consumidor, um residencial sintonizado com o meio ambiente e a convivência com a natureza.

Esse é o conceito do Gaia Consciente Home, condomínio vertical que contará inclusive com horta e pomar em sua área comum. O projeto prevê o plantio de 637 mudas de 58 espécies distintas e portes variados, incluindo 36 árvores frutíferas para o pomar, como pés de romã, acerola e pitanga. O empreendimento será construído numa área de 2887 m², que fica na esquina da Rua T-29 com a T-44,  no Setor Bueno.

“Não é preciso mais morar em uma casa para desfrutar de um quintal cheio de árvores. Os projetos imobiliários verticais estão cada vez mais integrados com a natureza para trazer mais qualidade de vida aos moradores”, diz Rafael Rabelo, gerente comercial da Consciente Construtora.

Outros diferenciais do Gaia Consciente Home, em termos de sustentabilidade, são o teto verde com painel solar que vai converter a luz do sol em energia elétrica, uso de Iluminação em LED nas áreas comuns, sistema de reaproveitamento da água das chuvas, bicicletário e fachada contemporânea com madeira ecológica.

Visitação

Com plantas flexíveis, os apartamentos do empreendimento terão metragens de 150 m² e  157 m², ambas com três suítes, e ainda de 170 m² com quatro quartos e as opções de duas ou três suítes. Ao todo, serão 37.077,48m² de área construída, 132 unidades distribuídas numa torre única com 36 pavimentos.

O lançamento, marcado para ser realizado a partir das 8h deste sábado, será na Central de Decorados da construtora, na Av. T-2 com a T-55, no Setor Bueno, onde estará aberto para visitação o decorado assinado pela designer de interiores Jacqueline Adorno.

Em sua área comum, além da natureza, haverá vários itens de lazer, como espaço fitness, área para pilates, salão de festas, salão de festas kids, churrasqueira e lounge gourmet, piscinas e deck molhado.

Serviço

Lançamento Gaia Consciente Home

Quando: entre as 8h e 20h, destes sábado (30/9) e domingo (1/10)

Onde: Central de Decorados da Consciente Construtora e Incorporadora (Av. T-2, esquina com T-55, Setor Bueno)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *