Estilo neoclássico traz sofisticação ao hall de entrada de novo empreendimento em Balneário Camboriú (SC)

Royalton Residence, o mais novo empreendimento entregue pela construtora EMBRAED, tem projeto de interiores assinado pelo arquiteto Allan Malouf

No litoral de Santa Catarina, o hall de entrada do Royalton Residence chama atenção de moradores e visitantes pela imponência e sofisticação dos acabamentos em gesso, no tapete formado pelo uso de pedras nobres e a escolha dos móveis clássicos. Foto: Angelo Borba

Agosto, 2017 – Balneário Camboriú, cidade do litoral norte catarinense, recebe mais um empreendimento de alto padrão em sua região central com a assinatura da EMBRAED. O Royalton Residence  carrega o inconfundível padrão de qualidade da construtora, em estilo neoclássico. O projeto de interiores é assinado pelo arquiteto paulista, de renome internacional, Allan Malouf. O estilo utilizado na decoração do hall de entrada aliado aos acabamentos exclusivos executados pela equipe do ateliê de gesso da EMBRAED encantam os moradores e visitantes e traz sofisticação ao ambiente.

“É com felicidade e carinho que vemos o nosso primeiro projeto executado pela EMBRAED, principalmente, pela fidelidade aos detalhes e o primor com que eles realizam absolutamente tudo, desde a menor peça de gesso até a colocação dos quadros e espelhos. São obras de uma perfeição e de um cuidado que jamais encontrei em qualquer construtora”, comenta o arquiteto responsável pelo projeto de interiores Allan Malouf.

No chão, o piso com desenho Cabochon formado pelos mármores Nero Portoro, Carrara e Giallo Reale formam um tapete de pedra nas cores preto, branco e dourado. O ambiente ainda recebeu móveis clássicos com detalhes dourados e objetos de decoração da EMBRAED Home.

Royalton Residence – empreendimento de alto luxo localizado em Balneário Camboriú, SC, entregue recentemente pela construtora EMBRAED. Foto: Angelo Borba

“Os elementos de estilo clássico conferem elegância e sofisticação ao hall de entrada, e agradam os diferentes públicos, mesmo aqueles que preferem um tom contemporâneo ou art déco. Uma mostra de que o contemporâneo transita pelo clássico, por exemplo, é o sofá contemporâneo de quase 3 metros inspirado na Coco Chanel que é combinado com o lustre  em estilo clássico,” conclui o arquiteto.

Elegância na área central de Balneário Camboriú

Com 25 pavimentos e localizado na região central de Balneário Camboriú, SC, próximo a praia e de fácil acesso aos principais pontos da cidade, o Royalton conta com dois apartamentos por andar. As unidades possuem 3 suítes, sendo 1 máster com hidromassagem, 3 vagas de garagem, cozinha, sacada com churrasqueira a carvão, living, lavabo, sacada técnica, BWC e área de serviço.

O empreendimento também possui ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, sala de massagem, academia, vestiários, sala de jogos, brinquedoteca, playground, home cinema e quiosque com churrasqueira. Além disso, possui itens de segurança como guarita, monitoramento 24 horas com circuito TV, controle de entrada com biometria e senha nas áreas comuns, sistema de coleta de água da chuva, internet em áreas comuns e hobby box.

Para mais informações em www.embraed.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *