Feira Brasil Offshore vai contar com setor gastronômico macaense

Restaurantes macaenses associados ao Macaé Convention Bureau estarão presente na Brasil Offshore

Macaé-RJ, 2017 – Em uma ação inédita, dez restaurantes macaenses associados ao Macaé Convention & Visitors Bureau estarão presente na praça de alimentação da Brasil Offshore, que acontece de hoje (20) a 23 de junho, no Centro de Convenções.

A ação surgiu da parceria entre o Convention Bureau e os organizadores do evento, para levar a gastronomia da cidade diretamente até os participantes da feira. “A gastronomia de Macaé é muito rica e vem crescendo cada vez mais. Estar na feira é uma maneira de divulgar pratos e sabores de Macaé”, diz Guilherme de Abreu, presidente do Convention Bureau.

Os restaurantes participantes irão servir desde comida mexicana, árabe, hambúrguer artesanal, omeletes, picanha, pizza, além dos tradicionais brasileiros, feijão tropeiro, churrasquinho, pão de queijo, caldos e mais outros diversos pratos requintados.

Para Vitor Neves, gerente do Picanha do Zé, restaurante participante, esta é uma oportunidade ímpar. “Estaremos dentro de uma das maiores feiras do mundo e vamos mostrar que Macaé tem uma gastronomia de qualidade para oferecer”.

Os restaurantes participantes são: Fromage, Bem Natural, Picanha do Zé, Sancho Panza, Casa da Bel, Street Burguer, Kebab, Ponto de encontro, O Casarão e PeP Delicatessen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *