Copel e Sanepar confirmam participação no CIBIO 2017

Evento acontecerá daqui quatro dias na capital paranaense

Junho, 2017 – O 2º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO2017) está prestes a acontecer. Organizado e coordenado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento ocorrerá nos dias 20 a 22 de junho de 2017 na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba – Paraná e contará com a participação de grandes instituições.

cibioexpo_noticia
Divulgação

O evento tem como objetivo discutir o atual cenário da matriz energética nacional e temas ligados à geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Dentre as instituições que confirmaram presença estão a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) e também a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), as quais além de participarem estão também entre as empresas patrocinadoras.

O congresso pretende apresentar soluções, novas tecnologias e informações que impulsionem o crescimento da biomassa no Brasil. A segunda edição contará com a participação dos principais especialistas do setor tanto do Brasil como do exterior. Dentre os apoios recebidos estão o do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNDU) e também do Ministério do Meio Ambiente. De acordo com os organizadores a expectativa é que o evento receba cerca de 800 congressistas por dia.

Além do Congresso, a Feira Internacional de Biomassa e Energia (Expobiomassa) também será realizada de forma bienal nesses dias. A ideia é que além de acompanhar as palestras, os visitantes também possam fechar negócios e visitar os estandes da feira. Segundo o grupo FRG Mídias & Eventos mais de 70 expositores já estão confirmados.

Para acessar a lista de programação, realizar a inscrição e obter maiores informações sobre o evento, os interessados podem acessar o site: www.congressobiomassa.com. 

CIBIO 2017

O que é: Segunda edição do Congresso Internacional de Biomassa.

Quando: 20, 21 e 22 de junho.

Onde: No Campus da Indústria – Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Marginal Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico- Curitiba, PR

Inscrições: Devem ser realizadas pelo site do evento até dia 16/06. – www.congressobiomassa.com

Horário: O CIBIO acontecerá entre 08h às 13h e a Feira Expobiomassa  será das 12h às 19h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *