Metso promove treinamento em tecnologias voltadas para mercado de mineração e agregados

Com quatro dias de duração, o TTM 2017 terá duas turmas simultâneas: Mineração e Agregados.

Junho, 2017 – Entre os dias 26 e 29 de junho, acontece mais uma edição do TTM – Treinamento de Tecnologias Metso, voltado ao mercado de agregados e mineração. Realizado no Centro de Treinamento da empresa, em Sorocaba (SP), o evento tem como objetivo apresentar conceitos gerais sobre a operação e manutenção de equipamentos para processamento de materiais em pedreiras e empreiteiras que produzem cimento e agregados para a construção civil e para as indústrias de mineração.

O treinamento foi desenvolvido para disseminar as melhores práticas para que a manutenção e os serviços sejam executados em condições seguras. Em seus quatro dias de duração no TTM de Agregados serão apresentados temas sobre – britagem; peneiramento; proteção ao desgaste; transportadores e serviços. Para o treinamento de mineração serão abordados temas como: britagem; peneiramento; proteção ao desgaste; moagem e beneficiamento.

A agenda do evento também inclui uma visita guiada à fábrica da empresa e todo o programa contará com a participação dos especialistas mais qualificados de cada segmento.

A agenda do evento também inclui uma visita guiada à fábrica da empresa e todo o programa contará com a participação dos especialistas mais qualificados de cada segmento.

TTM 2017

Foco em Segurança: Disseminar as melhores práticas para que a manutenção e os serviços sejam executados em condições seguras.

Público: Voltado para técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem, mineração e processos.

Data: 26 a 29 de junho

Local: Metso Sorocaba

Para mais informações acesse: http://www.metso.com.br/eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *