Palestra gratuita do CAU/RJ sobre uso eficiente da tabela de honorários

Atividade ocorre na próxima segunda-feira, 29/5, na sede da autarquia, na Avenida República do Chile 230, 23º andar, Centro do Rio

Maio, 2017 – A calculadora da Tabela de Honorários, que pode ser acessada pelos profissionais da área no http://honorario.caubr.gov.br/auth/login, é uma ferramenta que possibilita a elaboração de orçamentos sobre todas as atividades atribuídas aos arquitetos e urbanistas (segundo a resolução nº 21/2012 do CAU/BR), a partir de informações do projeto ou do serviço a ser realizado. Para detalhar o uso da calculadora e ajudar a incorporá-lo ao dia a dia desses profissionais, o Conselho de Arquitetura de Urbanismo do Rio (CAU/RJ) realiza uma palestra gratuita, em sua sede, no dia 29 de maio, às 12h30.

A palestra, que será a segunda do ano, integra o programa do CAU/RJ de suporte e aprimoramento da profissão. “Nossa ideia é compartilhar, cada vez mais, conhecimento seja sobre questões conceituais como sobre práticas – como é caso do uso calculadora da Tabela de Honorários. Trata-se de um recurso importante que auxilia o dia a dia dos profissionais”, afirma Jerônimo de Moraes, presidente do CAU/RJ. 

A inscrição para palestra deve ser realizada até as 17h de hoje pelo e-mail: gertec@caurj.gov.br.  A participação é gratuita, mas as vagas são restritas. Portanto é necessário aguardar o retorno por e-mail para garantir a inscrição.

Serviço:

Local: Avenida República do Chile 230, 23º andar, Centro – Rio de Janeiro

Data: 29 de maio

Horário: 12h30

Inscrições: gertec@caurj.gov.br, até as 17h de 26 de maio

Informações: (21) 3916-3925

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *