Dicas para levar mais cor e sofisticação as salas da casa

Maio, 2017 – A sala é o espaço de convívio entre os moradores e também o cartão de visita da casa, deixando à vista a personalidade dos habitantes. Além de ser um ambiente de descontração, este cômodo também pede cantinhos de descanso e relaxamento para ler aquele livro favorito. Por isso, a Suvinil traz algumas dicas para a decoração deste ambiente, sem perder a sofisticação.

Suvinil
Divulgação

Para os mais discretos e clássicos, os tons neutros não deixam dúvidas. E, para imprimir mais estilo e personalidade, o ideal é harmonizá-los com tonalidades neutras ligeiramente coloridas, como os tons Choconhaque e o Bombom de Licor.  Tonalidades mais terrosas podem dar um toque rústico e aconchegante a este espaço.

Se o objetivo é tornar o cômodo mais equilibrado, o verde Água-Marinha ou o Verdite são ótimas opções, pois propiciam estabilidade e tranquilizam as emoções,  podendo ser utilizados principalmente naquele cantinho cheio de plantas, criado para relaxar.

Outra sugestão é apostar no estilo industrial, que tornam o cômodo mais moderno. Neste caso, as cores indicadas são as neutras, como os cinzas, com pitadas de vermelho queimado, como o Telha Nova.  Os vermelhos são ótimas opções para áreas de convívio, pois trazem alegria e incentivam a comunicação e integração, além de ajudar a fortalecer os laços familiares.

Para aumentar a sofisticação da decoração, a Suvinil Toque de Seda consegue deixar as paredes muito mais bonitas, graças ao seu acabamento acetinado e sua facilidade de limpeza. O efeito fica mais atraente em ambientes que recebem iluminações mais elaboradas, como as salas.  Além disso, o produto possui excelente cobertura e rendimento.

Para mais informações, acesse: www.suvinil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *